quinta-feira, 12 de maio de 2016

O jogo virou.

Daí que Cuiabá pegando fogo contra a corrupção, o Brasil nesse turbilhão de coisas acontecendo,  o afastamento da Dilma Roussef, que mesmo sem exercer o cargo,  vai ganhar bem mais que eu, você e toda sua família, me aparece uma pessoa chamada Albert D'lafashion (que perdeu a chance de ficar calado) causando polêmica, saindo em defesa da Presidanta. 




Bom, fui lá pra ver quem era a pessoa revoltada e indignada com o que fizeram com Dilminha, e me deparei com essa moça mostrando ela mesma no jornal. 



Aqui temos ela linda tomando um suquinho...


...aqui Albert ostentando ou seja, se aparecendo com uma bolsa de 
R$ 3,50...



...aqui brincando de pica-esconde...



e aqui, temos ela esperando o ônibus pra ir pra casa. 



Nada disso importa, nem mesmo a semelhança que ela tem com a Inês Brasil, o que acontece é que ao ter sua opinião questionada, Albertina saiu soltando os cachorros em seus seguidores e depois pediu a Deus e Nossa Aparecida pra abençoa-los.






Até aí tudo bem, cada um expressa o que tem de argumento, o que eu não entendi na verdade é: Porque que Albert (seja lá quem for) ofende uma pessoa e depois pede patrIocínio?  



Parece que o jogo virou não é mesmo?




4 comentários:

  1. XOOOOOOOOOOOOO Amoooooooo seus posts, você poderia fazer toda semana... Morro de rir e alegra meus dias .. adorooooooooo... Please!!!!! Assunto ´o que não falta nessa cuiabanada. Pq é cada um hein!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse povo gosta de uma feijoada... deve passar a segunda feira peidando fedido

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk adorei!!!!
    Escreva sobre as exigências dos coitadinhos dos empresários, políticos e desembargador presos ultimamente em Cuiabá. Os pobrezinhos querem ar-condicionado e tampa pra privada! Que dó!

    ResponderExcluir