terça-feira, 15 de outubro de 2013

Festa de Tamires Ferreira



Esse mês (não sei o dia nem hora e nem me interessa saber também) aconteceu a ~famosa festa de 300 anos de colunismo social do Tamires Ferreira. Com o tema "Magic Party Of the Sea" (isso mesmo que você leu, tudo em inglês, bem assim americafonizado), tamtam recebeu os convidados em grande estilo SQN, servindo como prato principal, frutos do mar.


A festa ainda contou a apresentação da banda Yow, que eu amo e ninguém tem nada com isso. Se você não é magra, rica, ou filha de perua e não pagou pelo convite, pega aparelho e vem mergulhar com a gente nesse mar de fel. 


Tinha gente que eu amo assistir aos domingos com a tv desligada. 
Ele com a camisa esfolada no pescoço e ela, com um baby doll, 
já prontinha pra dormir... 


...e gente que catou umas algas marinhas e fez essa "brusinha" que não se usa nem em bloco de carnaval. 


Tinha gente que foi confundida com a lagosta que foi servida...


...e gente que foi confundida com camarão. Nesse caso, não adianta arrancar só a cabeça, tem que jogar tudo fora! 


Tinha titia Ane Melo, bonita, mas que na pressa, esqueceu o bojo em casa...


...e tinha gente que eu acho linda, que estava linda também, porém...



... num momento de distração, toda minha admiração vai por água abaixo. :((((


Tinhas as primas da personagem de "A pequena Sereia"




...e tinha gente que mirou na Ariel...

... mas acertou na canela da Iemanjá!
Volta pra mar oferendas!


Tinha a Ana Cristina linda, com um vestido um número maior que o seu manequim. Cadê estilista hora que precisa? Ah sim, deve estar mandando  fotos pelo whatss. 
hihihihi.

...gente que alugou o vestido em 10 vezes sem juros... 


...e tinha lembrancinha que eu custei pra adivinhar o que era, mas quando descobri, achei que combinou certinho com a festa.



Que lindo Tamires!! Manda um pra mim?!




7 comentários:

  1. Simplesmente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Xo..adorei...kkkkkkkk.. eu adoroooo roupas largas, cobrindo tudo, odeio vestido justo..vc acertou em cheio kkkkkkk Bjocas
    Ana Cristina Vieira

    ResponderExcluir
  3. O post mais esperado do ano!
    Mas eu esperava mais...
    Oke são akelas fantasias de escola de saba de segundo grupo na recepção da festa??
    Ai purfa...

    ResponderExcluir
  4. Capucine Picicaroli, pimenta no cú dos outros é refresco né?

    E Mulher, logo, logo, aguarde!

    ResponderExcluir
  5. Ah lucifer, essa festa tava tão flopada que nem teve o que a gente comentar direito. :(

    ResponderExcluir
  6. Ahhh high society cuiabana...! kkkkkkkkk... Fazer o que, né? Explodindo de rir.

    ResponderExcluir