segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BARRACO - NÃO TA VALENDO NADA MESMO!

Parece que os eventos em Cuiabá ultimamente estão virando uma tragédia só. É palco de camarote chique caindo por excesso de peso, e gente fumando em local proibido e em cada final de semana, a gente espera ansioso por alguma confusão. Nesse último sábado não foi diferente, o evento "Não to valendo nada", não valeu mesmo e o kissuco ferveu entre dois rapazes, vejam:




Não sabemos se o motivo da briga foi excesso de bebida, se foi um cantando a mulher do outro, ou se foi por fotos peladas enviadas pelo whatssap. Só sei que o Mr. Catra mandou todo mundo acender uma vela e procurar uma igreja, porque isso não é de Deus.





6 comentários:

  1. Alheio a tudo isso o Elson, acaba de postar no facebook que o evento foi 100% sucesso.Fiquei sabendo que o jovem caido no video teve afundamento de cranio...torço que ele saia bem dessa.

    ResponderExcluir
  2. Depois do lixo que foi David Guetta..... desanimei pra qualquer show em Cuiabá.

    ResponderExcluir
  3. Por essas e por outras que eu não vou mais em eventos deste tipo. Muito melhor em casa com amigos e família, preservo minha integridade física e meus bens materiais.

    ResponderExcluir
  4. Blá blá blá blá e lá vem de novo o povo leigo acusar somente os organizadores dos eventos, não vi um dizer que a culpa é desses baderneiros,mal educados,drogados que saem pra consumir droga e alcóol e não respeita ninguém nas baladas dae acabam arrumando briga e acabando com a festa de quem foi ali pra aproveitar...

    ResponderExcluir
  5. Tá pra existir terra com mais pitboy do que Cuiabá. É só olhar pro pé do cara que já começa a confusão. Nunca vi tanta concentração de gente burra e metida como em Cuiabá.

    ResponderExcluir