terça-feira, 10 de setembro de 2013

Campanha: NÃO FUME DENTRO DA BALADA FÁBIO!


Desde 1996 a Lei Federal n.º 9294 proíbe fumar em ambientes fechados, públicos e privados, tais como escolas, hospitais, centros comerciais, bares e restaurantes. No entanto esta Lei ainda permite o tabagismo em áreas delimitadas, destinadas exclusivamente para quem gosta de dar só uma pitadinha. 




Porém, tem gente que quebrando todas as regras do bom senso, anda soltando fumaça igual uma chaminé na cara das pessoas.

Olhando para esta foto, não sei se o que mais me choca é ver o cara com o cigarro aceso dentro da balada, se é o casal ao lado dando aquele amasso ou se é a cara de cu que o Dj está ao presenciar tudo isso.  

Depois de tudo, só me resta lançar um desafio para o nosso querido Dj.  - Fábio, olhá só, se algum dia você conseguir fazer isso: 


A gente promete que deixa você fumar dentro do carro com os vidros fechados sem ar condicionado estacionado ao sol do meio dia na avenida Isaac Póvoas, tudo bem? 


E é isso, beijos e tchau!

12 comentários:

  1. AH, EU FUMO DENTRO DA NUUN TB.
    QUEM NUNCA

    ResponderExcluir
  2. Cigarro eletronico Xo, fica a dica!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. FALTA DE EDUCAÇÃO, palhaçada ter que "fumar" por tabela, quer se matar mata sozinho não precisa levar um monte junto não, a gente se perfuma toda pra ir pra balada e voltar com cheiro de cigarro?NÃO NÉ. é o fim mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um absurdo, cigarro elétrico ou não, dono de estabelecimento é o primeiro a dar EXEMPLO, fica a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca, porque tenho o mínimo de senso de Respeito!! Quer morrer, ou dar trabalho pra sua família, vá sozinho!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk só vejo o butthurt

    ResponderExcluir
  7. Cigarro é água com açúcar perto do que a galera consome na nuun.

    ResponderExcluir
  8. dj gui boratto também outro prego que fuma dentro da BOATE que aliais presenciei na nnun

    ResponderExcluir
  9. tabaco é foda... se fosse um green até que não tinha tanto problema assim HAUShAUhaUHsAUHsAUH

    ResponderExcluir
  10. Ontem estive na NUUN, e vi o IGOR NODA, fumando la dentro também em um camarote bem atras de mim, e nao foi um só cigarro não.. RÍDICULO ESSES JAPONESES SEM NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. Não vejo problemas em cigarro em boat mas se eh assim faze uque, quem sai pra rua ou qlqer lugar publico axo q devia estar ciente de q ngm manda em ngm. Se fumar em boat eh proibido e fumam pq pegar tanto no pé sendo q droga eh proibida e tem varias boat e barzinho d ccba q usam da mama forma. Se sai pra balada devia preocupar em se divertir e não cuidar da vida de quem fuma ou usa droga. Cada um eh cada um e ngm ir conseguir impedir ngm de fazer algo, pode tentar mas n vai conseguir. Se sai na nigth tenq estar ciente de q esta apto a tdobou vai bater em tdos q fumarem perto ? Se eh assim q pensa mais fácil sair para uma vigília na sexta pela madrugada e não para boat e baarzinhos. Não fumo cigarro e odeio o xeiro mas faze uque ? Cada um faz oque bem intender independente de eu ou qlqer um gostar ou não. #ficadica

    ResponderExcluir
  12. Esses comentários são um show de analfabetismo e ignorância.

    Para o mal educado tal Fabio: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/10/1355331-apesar-de-proibicao-cigarro-eletronico-se-dissemina-em-sao-paulo.shtml

    ResponderExcluir