segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Camarote Magic SQN!

Do: Midia News





Segundo a reportagem, muita gente que pagou entre R$ 150,00 a R$ 500 reais pelo ingresso, foi embora assim que o Corpo de Bombeiros interditou o camarote. Além dos problemas estruturais, algumas pessoas tiveram objetos roubados como bolsas e aparelhos celulares. Em outras matérias, um dos organizadores, que curte fumar dentro da balada, já havia declarado que a ~estrutura do evento "jamais tinha sido visto em Cuiabá." 




Gente, sobre esse lance de superlotação, ingressos que são vendidos a mais do que o local comporta, falta de segurança e etc, pra mim já não é novidade, por isso nem tenho nada a declarar e prefiro curtir locais mais seguros. Eu só acho que a vida está sendo muito gentil com a gente e está mandando recado através de sinais, que por quinhentos reais, ou gente compra uma calça que para uma jovem de 16 anos custa mais de trezentos e ainda sobra duzentinho pra tomar uns goró, ou a gente vai nesses eventos, porém, manera no carboidrato, porque com certeza isso aí é excesso de peso.



Beijos, tchau!

14 comentários:

  1. Pois eh, triste ver nosso povo, que ao imves de reclamar p seus governantes que nao dao seguranca pra gente, nem dentro da nossa casa, quer exigir seguranca dentro de um show, numa cidade que eh dominada pela violencia?? realmente me diz quando cuiaba iria ver um show desse, uma estrutura dessa?????? cuiaba foi uma das poucas cidades q recebeu david guetta, lutou para se dar o melhor numa cidade sem estrutura alguma!!! mas ainda assim o povo quer reclamar!! no show da ivete sangalo, foram roubados mais de 40 iphones no camarote HARU, a policia achou, ligaram p pessoas irem pegar seu celulares de volta e chegando la, os celulares sumiram de novo!! se ate os policias fazem parte dessa mafia, como um show vai fazer milagres para mudar uma cidade acabada, toda destruida e cheia de violencia, isso e pra esse pessoal aprender a nao trazer show historico p uma populacao que nao merece nem show de rasqueado, pq falam mau de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Essa Carla provavelmente NUNCA SAIU DE CUIABÁ!!!
    MINHA FILHA, 500 reais eu vou PRA XXXPIRIENCE, uma balada topissima em SP e ainda sobra pro "goró", RJ ou sei lá! e com muito mais segurança que esse lixo que foi...(TIRANDO QUE AS BEBIDAS A ACABARA EM MENOS DE 1H,NÉ?)

    É inacreditável genteca ainda defende os irresponsáveis dessa merda que cago e ando pra negada. hahahahahahha só tem uma palavrinha pra te descrever, Carla. VOCÊ É UMA OTÁRIA!! viaja um pouco, sai de Cuiabá e verá com outros olhos...Falo jéca!

    ResponderExcluir
  3. Carla, pode ser o David Guetta ou o Tiririca, nada justifica a falta de estrutura do show. Falar que a cidade é desestruturada eu concordo, mas o que tem isso a ver com o ceder do camarote? Se a cidade fosse estruturada não iria afundar? Nada muda! A culpa não é de Cuiabá nem do povo que fica reclamando, e sim de quem organiza, vende ingresso excessivo e pouco se importa com quem pagou uma fortuna para não ter conforto nenhum. Eu estive no show e presenciei no mínimo umas 8 pessoas pulando os cercados atrás dos banheiros químicos, e não tinha NENHUM segurança ali para coagi-los. Quem você acha que fez arrastão de celular?
    A hipocrisia é tão grande que se valoriza o fato de "OHH O DAVID GUETTA VEIO PRA CUIABÁ O MELHOR DJ DO MUNDO O PIRU MAIS GROSSO DAS GALÁXIAS" e se esquece que no final das contas ele está lá com o bolso cheio tomando Veuve Clicquot, e com certeza está pouco se lixando se o show foi mal organizado.
    O Brasil é uma piada por isso, as pessoas estão se acostumando a tomar no cu e ver o lado positivo das coisas.

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEEEI A FOTO DO FINAL, KAKAKAKA VCS NAO PRESTAM MSM!

    ResponderExcluir
  5. Não é uma foto, é um gif, seu animal.

    ResponderExcluir
  6. Isso aqui em cuiaba é uó mesmo, pq alem de show q vende o excesso de ingressos tem baladas q fazem o mesmo e a turma so vai passar raiva... Bem feitooo, esses organizadores nao tao nem ai pra ngm, so querem fazer o nome deles e foda-se o resto

    ResponderExcluir
  7. Cuiabá nunca vai perder o titulo de Cidade Provinciana. Foi o pior show da minha vida, segurança ZERO. A sensaçao de medo era maior que a empolgacao das musicas. Eu consegui sentir por duas vezes tentando roubarem meu celular do bolso, na fila do bar. Bar que por sinal era o fim da picada. Publico mal educado, o que eu vi de latinha, gelo, isporo etc sendo jogados de um lado para o outro la na frente do palco, era vergonhoso. Cuiaba nao merece esse tipo de show. Nao com esse tipo de comportamento, meu cachorro se comportaria melhor. A estrutura estava organizada..... mas nao para receber um publico de 20mil. Desisto de shows em cuiaba, compensa mil vezes investir em um show em sao paulo ou rio, com garantia de segurança e organizaçao, promovidas por promoters DE VERDADE. O que salvou o dia foram as companhias que estava. Tirando isso foi horrendo.

    ResponderExcluir
  8. e vcs reclamam e reclamam e vão!
    quem reclama não vai, fica em casa ou viaja!

    ResponderExcluir
  9. Não fui, vi pelo multishow no Rock in rio..
    e acho pouco pra esse povo que ficou pagando de gatinha/gostosão nas redes sociais..
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Pois é...tanto se falou neste show do David Guetta, que nunca Cuiabá viu uma estrutura dessa, vou te falr viu!!...Aprendem uma coisa seus playboizinhos que organizaram o evento: Nunca mais tentem fazer um evento além do que o QI de vcs suportam!!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk nao fez diferença pra mim, bangalo tava top kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. blá blá blá blá blá um monte de gente que se quer sabem o que ao certo dizem,enfim galera o show foi perfeito eu ñ vi briga,ñ vi roubo,arrastão o que eu vi foi de verdade um monte de gente bêbados por vontade própria entrando em estado quase coma e a culpa é de quem mesmo? Infelizmente houve o incidente do camarote mais em qualquer lugar do mundo e em diversos tipos de eventos seja até mesmo da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA acontece incidentes nas quais não estava nos planos dos organizadores, ou seja, quando têm que acontecer vai acontecer seja aqui em CUIABÁ ou fora do Brasil e até na casa de vcs...

    ResponderExcluir