segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Xô trollado. Uatt??




Como assim??? fui trollado e nem sabia, Uatt??? Pois é isso mesmo senhoras e senhores, euzinho fui trollado, fui enganado, fui passado pra trás. No post anterior, comentei sobre o término do namoro do Rods Pokémon e Jô Soares. Fiquei revoltado, arranquei as plumas do travesseiro, chorei com ursinho de pelúcia, sai rolando no chão, rasguei o pijama, quebrei as xícaras e tudo isso pra que? Pra descobrir que na verdade eles não terminaram coisa nenhuma, isso não passava de uma promoçãoque a Anna Cruz Design de Marcas, usou para divulgar a delícia da loja Uatt? que vai inaugurar no próximo dia 08 no shopping Três Américas. Não sabem o que significa Uatt? Por Favor né gente, até eu que não sei muito bem inglês sei que a Uaat? é a melhor loja de presentes que existe no mercado.  Hoje, a rede já soma mais de trinta unidades, entre lojas próprias e franqueadas que comercializam quase que exclusivamente produtos da marca Uatt?. Também se juntam à rede 700 pontos licenciados e quase 5 mil pontos de venda multimarcas.

  Vejam alguns mimos que você só vai encontrar numa loja Uatt?



 


 Quis fofos né? Eu sinceramente achei super interessante a ideia da promo, fiquei feliz pela brincadera, porque eu amo esse casal, e fiquei mais feliz ainda porque a lista de prejuízos que tive por conta desse suposto término, eu vou deixar lá na Loja Uatt? pra eles pagarem. Se bem que deve ter tanta coisa bacana lá, que acho que vou aproveitar  o embalo e ir lá comprar mais um monte de coisas também.  Bom é isso gente, corre ir na inauguração e comprar já seu presente nas lojas Uatt? porque o Natal tá chegando e papai noel não existe.  Beijos!




ps: esse post é um publieditorial.




 

2 comentários:

  1. esse tipo de publicidade é ilegal.. Qualquer tipo de publicidade deve ser identificada como tal.. se cuidem meninos e meninas.. boa sorte e sucesso!!!

    ResponderExcluir