sábado, 3 de novembro de 2012

Rods Pokémon & Jordana Soares - The End :(



Parece que chegou ao fim o relacionamento do casal, que eu particularmente acho o mais bonito, o mais queijo com goiabada, o mais tampa e panela, o mais chama e fogão, Rodrigo Novaes and Jordana Soares. Não sabemos se foi por ciúmes, traição, ou por conta do Furacão Sandy. O que todos estão sabendo é que o Rodrigo parece que não aceitou muito bem esse pé na bunda, ficou  possuído pelo ritmo ragatanga, e saiu por aí, esparramando cartazes gigantescos na cidade, deixando muita mulher cuiabana deitando na BR de inveja de sua ex.



Depois dessa, não tenho nem palavras para demonstrar minha solidariedade ao meu amigo/dj pokémon. Só digo que estou fazendo coraçãozinho com as mãos, (ou quase isso) em nome de vocês, beijo.


3 comentários:

  1. Nem sabia que eles estavam namorando, e já terminaram?kkkk...tenho que visitar mais o xociedade!! Esse cara aí é esquisitinho mas toca bem na balada...

    ResponderExcluir
  2. Isso não é sério, né?

    ResponderExcluir