terça-feira, 6 de novembro de 2012

Open Fashion

Ontem aconteceu no Espaço "...Lua de Cristal, que me faz Sonhar, faz de mim estrela, que eu já sei brilhar...." o evento Open Fashion. Eu não sei bulhufas nenhuma qual era a finalidade da festinha, mas enfim, vamos comentar o que vimos de mais relevante nesse eventoZZZZzzz. 




 Vimos dona Roseli Barbosa causando inveja em muita menina de 20 anos....



 ...e vimos Jamily Gruwnkakkjksjalk, dando um duplo mortal na cara das recalcadas...




 ...vimos gente chatiadíssima, porque esqueceu os cabelos de molho 02 dias na água oxigenada... 




...e vimos Kaka Nogueira saindo de dentro de um tubo de lantejoulas...Tá Linda Khá, tá Estrela!!!!



 ...vimos gente com calor, recortando as mangas do vestido pra entrar um arzinho... Tá certíssima!!




 ...gente que achou que ia chover, e foi preparada com uma linda capa de chuva azul...




 ...vimos a lindíssima da Inês, fazendo uma bela homenagem à nossa cidade, vestida de rede cuiabana...




 ...e gente homenageando a classe C, indo assim, bem simples...



...vimos gente que aproveitou a fantasia do último evento Aphrodite...





 ...gente que catou duas estrelas e pendurou na orelha...






 e gente antecipando o natal, aproveitando pra vender aquelas correntinhas que enrolamos na árvore.  

-Tem pisca-pisca, tá quanto?



Bom, agora é aguardar o próximo evento pra comentarmos no melhor jeito" Xô" de ser. 

Beijos!

8 comentários:

  1. Dona roseli barbosa, como é linda! é vc xô, não sei se é lindo, mas é o Maximo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou lindo mesmo, e sou um máximo.. KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. parabéns a Jamille que de patinho feio virou um cisne...

    ResponderExcluir
  4. podia fazer um post dos boy magia cuiabano né bonita?

    ResponderExcluir
  5. ou melhor faz um post dos melhores partidos,tenho que agilizar o golpe do baú, quero ser rika meu bem,xo pobreza!!!! Já pode começar analisando o custo x benefício, pq dinheiro não poe na cama meu amouhr!

    ResponderExcluir
  6. Dona Roseli Barbosa estava realmente lindaaa!!

    ResponderExcluir
  7. vc eh mto engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro ver seu blog

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha!!! Muito criativo !!!

    ResponderExcluir