domingo, 11 de novembro de 2012

..Bolo guaraná, muito doce pra você...


A nossa primeira dama (até o di a 31/12) Norma Susu Galindo, que eu amo, comemorou mais uma primavera. Dona Norminha estava toda meninota na festa de arromba que deu para seus amigos e familiares.  Entre pernilongo incomodando a aniversariante...



...abraço apertado/sufocado...



...beijinho de cinema.





..gente animada.



...e todo aquele blá, blá, blá de aniversário, o que mais nos chamou a atenção foi o cabelo rebelde da Lauristela. Eu sei que vocês vão falar que estou pegando no pé da moça, mas por favor né gente, dá uma olhada pra ver se não tenho razão:






OPS! errei, a foto certa é essa:



Não não, me confundi de novo, agora vai.



Tá Linda Lau! Tá o primo coisa da Familia Adams!








Ah!  Parabens Dona Norma, amamos a senhora e o Chico Globeleza também. Beijos!

2 comentários:

  1. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.Valeu tdo meu sofrimento de segunda feira.

    ResponderExcluir