quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zodíaco e os Astros!

Tem coisas que acontecem e a gente quer enfiar a cara no... "buraco negro" de tanta vergonha. E o Top Off Vergonha 2012, vai para Tam Tam Ferreira. 


Tamires Ferreira é um who? da vida, promoter, colunista, e está preparando a "maior" festa de todos os tempos, que vai deixar a Xociedade Cuiabana de boca aberta. (ques maravilha né?). 

Tam Tam está a todo vapor com a preparação da festa Zodíaco e os Astros (WTF?), e em sua coluna, ele não fala em outra coisa, vejam:



Ai Jesus, ques vergonha!


Não sei se morro mais de vergonha pelo nome da festa, pelo nome do convite, pelas bugigangas que virão de São Paulo, pela decoração super inovadora (Michele Campos que o diga, né?), ou por esse looping eterno que ele fica fazendo das festas dele.

Sei lá, mas toda vez que alguém me fala em $$$$$$$$ candelabros luxuosos $$$$$$ obras de arte $$$$$$$$ lustres de murano e cristais $$$$$$$ ou árvores de led $$$$$$$$ só me vem essas imagens na cabeça: 







Só não vale COPIAR minha ideia, TÁ BOM?


20 comentários:

  1. Quedê as CADEIRAS??????

    Quero ver CADEIRAS Dior..... Porque cadeira e tudo !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o português então, muito luxo!Cansei dessas festas, são caras( leia-se não vale) chatas e sempre as mesmas pessoas...fora que a madrinha tem que sair vendendo convites né? coitadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério, é nessas horas que eu morro de vergonha de morar em Cuiabá. Povinho XULO, que não entende nada de nada, não sabe nem escrever e é colunista social a não sei quantos anos. E se acham celebridades, RYCOS, FAMOSOS, LUXUOSOS. WTF????????

    ResponderExcluir
  4. Que bizarro!!!!
    Como se Cuiabá fosse O LUXO. Pra publicar uma coisa dessa não deve conhecer muitos lugares na vida.

    Sem falar nessa história de festa patrocinada por "madrinhas". Não entendo...qual o sentido de dar dinheiro para um "colunista". Em todas as festas que eu fui - por motivos alheior à minha vontade - é sempre a msma coisa: uma decoração brega com comida ruim e cerveja itaipava - assim dá pra fazer "open bar", né?

    Fala sério. Que coisa mais ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Quem paga essa festa do Tamires ? Ele tem alguma ocupação na vida ?
    Fica fácil fazer festa cara sendo filha de senador, filho de governador, filha de deputado ...

    ResponderExcluir
  6. BURACO
    NEGRO
    DO
    UNIVERSO

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHA

    I´M DEAD

    ResponderExcluir
  7. Parece coisa de menininha de colégio. "a minha barbie é mais bonita do q a sua, tá" kkkkkkkkk Fala sério!! Um marmanjo desses!

    ResponderExcluir
  8. Vender convite??? Desinformação!!! As madrinhas compram e distribuem para as amigas! A festa e ótima! Boa comida, boa bebida, boa música... Melhor que muitos casamentos! Quem não gosta, toma um lexotan e vai dormir.

    ResponderExcluir
  9. ai que ridículo. = o dono da festa!

    ResponderExcluir
  10. Ridículo mesmo. Mas ainda não supera a última festa junina do Sávio Pereira, confie em mim. o.O

    ResponderExcluir
  11. Da 'caixa d'água' ao 'jet set' estadual, num piscar de olhos, com um mínimo de trabalho físico e intelectual. Simplesmente vergonhoso.
    "Madrinhas", murano e leds. Fiiiiga! Quá!
    Por outro lado, o homem até que tem uma inteligenciazinha, quando oferece o que há de mais provinciano ao bando de pau-rodados: o colunismo social.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do TAM TAM Ferreira.... Kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas com relação a todos os eventos e festas em que ouço referencia ao nome Tamires José, é só elogios, sempre glamurosos comentarios e entrevistas... Claro que eu gostaria mesmo de ser convidado para uma festa dessas, mas como não posso e nem devo, me contento mesmo em assistir pela Tv e ficar sabendo como foi por meio dos amigos e amigas que sempre estão presentes....

    TAM TAM Ferreira, se não fosse sucesso tudo o que você faz, não teria tantas criticas, o que seria de seu profissionalismo se não fossem esse tipinho de bixinha pão com ovo e com dor de cotovelo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A festa do ano passado foi linda, assista ao video na net.

    http://www.youtube.com/watch?v=kpVxKDwM0co

    ResponderExcluir
  14. Aff engracado esses idiotas fazem essas babaquices copiando casamentos de pessoas q usufluem nosso dinheiro e sambam na nossa.cara..q beleza....tem msm q copiar esses midelos...babacas

    ResponderExcluir
  15. Amo os comentários: mostram, antes de tudo, a soberba dos leitores e suas vidas "bem resolvidas". O que seria do mundo sem essa plateia, né?

    ResponderExcluir
  16. Mas onde vivem mesmo esses leitores aí metidos a finos e blasés? Paris?

    ResponderExcluir
  17. Eles vivem em Paris, Nova York, Roma, Caribe, e por ai vai.....Agora vc nunca vai chegar nem em Acorisal kkkkkkkkkkkkkk....Pense alto. Simples assim.....

    ResponderExcluir
  18. A resposta acima é típica e confirma o que foi dito; além do mais, é desinformada e burra. Aprenda português: simples assim.

    ResponderExcluir
  19. A-do-ro quem pode gastar seu dinheiro honesto, ganho com o próprio trabalho, em Cuiabá mesmo. Vamos combinar que até ajuda a aquecer a economia local?
    Quem não pode, querido, e acha que deve falar mal por isso, que continue fazendo a linha blasé e soltando seu grunhido por aí, porque a caravana refrigerada vai passar do mesmo jeito e as hienas continuarão sua saga sob o Sol escaldante.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  20. P.A.S.S.A.D.O. com essas festas ke sobrevivem ao tempo!!!
    Creio ke devem existir em todos os lugares, mas so mesmo em cuiabá e cidadezinhas do interior é ke elas recebem tanto destake!!
    E Tamara Kiss?? Qdo vai arranjar uma ocupação de verdade???

    ResponderExcluir