segunda-feira, 9 de julho de 2012

REVOLTADO

Arie Campos, mais ~conhecido na mídia cuiabana como Batatinha's Fashion (pessoa pública, ou seja do povo), anda INDI GUINADO, PUTO DA VIDA, e o motivo de tanta revolta é isso, vejam comigo:



Que atire o primeiro ÓCULOS ESCURO IMITAÇÃO DO PARAGUAI, quem nunca levou uma multa das  LADROAGEM né?

Bom, não contente, Batata's Grill comentou também, que não quer seu nome ~PÚBLICO vinculado a nenhum político que não seja o candidato que ele apoiar:


É isso aí Batata, imagina, um patrimônio público como você sendo vinculado por AGUEM à qualquer político né? BROQUEIA mesmo! 

44 comentários:

  1. XÔ ,ELE VAI FICAR REVOLTADO QUANDO VER ESSE POST HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  2. Gente, pelo amor de qualquer coisa; português é FUNDAMENTAL!!!

    ResponderExcluir
  3. vai aprender a escrever, depois pode sair dando ''a louca'' por aí!!

    ResponderExcluir
  4. revoltado estou eu lendo este tanto de asneira e erros de português. #voltapraescola batatinha e pega bastante aula de reforço de português! :)

    ResponderExcluir
  5. MEU PAI AMADO! QUE VERGONHA!! TEM COMO BROQUEAR ESSAS PESSOAS DE CUIABÁ?!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, ele fugiu da escola (ou será, iscola), no pré primário????
    Vou "broquear"meus olhos imediatamente para tanta ignorância.... Ou será iguinoransia??? Nem sei mais...
    Depois do desabafo deste tubérculo, vou queimar meu dicionário Aurélio e procurar no mercado o dicionário Batata...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. DEIXA LER ISSO,VAI FICAR SE ACHANDO E DIZER QUE INVEJA HAHAHAHAHAHAHAHAHA TEM QUE ``BROQUEAR`` ESSE TIPO DE PESSOAS DE CUIABÁ MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Xô, vc esqueceu de marcar o "SINTO" de segurança.....hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. CIDADÃO INDI GUINADO10 de julho de 2012 às 15:07

    OLHA EU VOU EXPRESSAR MINHA OPINIAO ACHO MESMO É QUE TODOS ESSES AMARELINHO TINHAM QUE TRABALHAR DE RAI BAB PQ TODOS FICARIA MAIS BONITO E TBM AXO QUE TINHA QUE DAR AI PED E JOGAR FORA AS CANETA E OS BLOCO DE PAPEL OUTRA COISA QUE ME DEIXA INDI GUINADO É COMO ELES CUIDÃO DO TRANSITO SÓ DANDO MULTA DEVERIAM MESMO ERA EDUCAR E NÃO MULTAR FICA AQUI MINHA REVOLTA.

    PS: MACONHA NÃO!

    ResponderExcluir
  10. Morri com o português do sujeito.

    ResponderExcluir
  11. Meu Pai eterno, tende piedade de nós!

    ResponderExcluir
  12. Meoooo Deosssssss
    Nunca vi tanto erro de português junto!!!!
    Ofende, mas não assassina o português!
    Ri demaisssssss

    ResponderExcluir
  13. Gente,tanto erro de português que estava DIFICIO entender!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que passamos o dia todo nas turbulências e nos estressamos com qualquer ato,e ficamos irradiado pelo estres que passamos. Devemos dar importância não para os ERROS que as pessoas cometem e nos importar mais com outras coisas de maior importância.

    ResponderExcluir
  15. kakakakakakakakakaka
    Que ótimo vocês entenderam meu texto em português, isso faz parte do meu show pois sou Cômico até na escrita e estou sempre em evidencia.
    Fico muito grato por estar sempre em evidencia aqui no Xociedade Cuiabana, pois usamos até o mesmo tipo de escrita kakakakakaka.
    Obrigado XÔ eu amor vocês kakakakaka

    ResponderExcluir
  16. Em primeiro lugar QUEM É ESSE?
    FAMOSO QUEM?
    Nunca ouvi falar, nunca vi...famoso?
    Da mídia? Que mídia?
    Gente de Deus, como tem gente que se acha né?
    Só porque vai filar bóia em festa dos outros se diz famoso?
    E por favor...existe linguagem de internet, mas essa dele foi demais...afffff

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus do céu, feche meus olhos para não ler um texto com tantos erros assim, esse "batatinha" acabou com a língua portuguesa, além de nunca ter ouvido falar em vírgulas... Conjugações verbais, então, esquece.... Fui

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk... Revolta nível 5

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente apoio o protesto do Batata, mas pelo amor DD Deus criatura das trevas...vai estudar. E ainda se diz uma pessoa publica esse tipo de gente q acha q é celebridade quando nao passa de pura ignorância. Burrice pura. Tenho vergonha de dizer para os meus amigos q vivo em cuiaba por esse tipo de gente. Meu protesto é para q o Batata volte a estudar. LL

    ResponderExcluir
  20. QUEM AMA "BROQUEIA", GENTE SEM "SEVINTIA"

    ResponderExcluir
  21. Na boa, Batata... Tá foda, viu?

    ResponderExcluir
  22. Vamos começar a Campanha "Batata na Escola"!!! Quem apoia?

    ResponderExcluir
  23. EU TENHO UMAS 15 FOTOS NO MEU IPHONE DOS POST DELE HAHAHAHAHHAHAHAHA JURO QUE PENSEI QUE ERA SO EU QUE ACHAVA ELE ANALFABETO!

    ResponderExcluir
  24. Senhor quantos erros.... Pessoa publica???? Esta se achando. Coitadooo

    ResponderExcluir
  25. eu tenho ele no meu facebook, todo dia eu morro com as coisas que ele escreve...tadinho,fugiu da escola mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Extremamente arrogante, transgressor, ofensivo, mal educado, prepotente e pouco letrado. Quem é esse sujeito????

    ResponderExcluir
  27. O batatinha e um personagem... E fala e escreve errado tem mais de anos. Ai jesus, como voces sao bestas.

    ResponderExcluir
  28. Besta é quem acha bonito,ter um personagem que fala e escreve errado.Ridiculo.

    ResponderExcluir
  29. Esse batatenha é cria do sobrinho do senador, aquele de uma emissora radiofônica da capital.

    ResponderExcluir
  30. Será que essa pessoa desprovida de escolaridade (analfabeto de pai e mãe)não sabe que é feio escrever tanta bobagem assim em um rede social ? Será que ele, que SE DIZ ser um pessoa publica, não acha feio não saber se quer escrever ??? E ainda tem a coragem de vir aqui dizer que isso faz parte do Seu Show. Você não sabe se que escrever o " Tiririca Cuiabano", os políticos que você apoia, só te usa como um degrau da escada pra eles chegarem ao poder, e você deve ficar ai se gabando sou amigo de fulano, beltrano sou foda, com certeza deve levar algum tipo de vantagem. Mas você não passa de um trouxa". Fica aqui minha INDIGNAÇÃO (de INDIGNADO "como se escreve o Tiririca Cuiabano") pelos grosseiros erros de português de certas celebridade cuiabana!!!

    ResponderExcluir
  31. Uai... Batatinha arrumou um "ghost writer", em:

    "Batata Fashion - 10 de julho de 2012 19:49"

    ResponderExcluir
  32. tem que grifar de vermelho a palavra "DIFICIO" , n ão seria "DIFICIL" ???

    ResponderExcluir
  33. VAMOS LÁ NOVAMENTE ......
    Olha quando comecei a ler meus olhinhos se encheram de felicidade, MASSSSSSSSSSSSSS começou errandoooooo de novo nem o chrome corrigiu dar conta!!!

    Batata Fashion10 de julho de 2012 19:49
    kakakakakakakakakaka
    Que ótimo vocês entenderam meu texto em português(ERA PRA SER EM QUÊ?), isso faz parte do meu show pois sou Cômico(LETRA MINÚSCULA EM MEIO DE FRASE NEGÃO) até na escrita e estou sempre em evidencia(EVIDÊNCIA EVIDÊNCIA,NÃO LÊ A COLUNINHA DO NOSSO QUERIDO BABARA-CATIX).
    Fico muito grato por estar sempre em evidencia(DE NOVO ?? POXA) aqui no Xociedade Cuiabana, pois usamos até o mesmo tipo de escrita kakakakakaka(??? ISSO FOI UMA AFRONTA PRA MINHA AMIGA K STORE Karina de Nogueira?? Par lá).
    Obrigado XÔ eu amor vocês(??? Eu amor vocês?? Olha que amour, que carinho, que vicio que não sai) kakakakaka (Novamente afrontando a K Store???? PODE IR PARANDO, QUANDO PARAR UM AURÉLIO NA SUA BOCA TU VAI APRENDER ... Cala boca!

    ResponderExcluir
  34. Batata ta demorando pra responder meu comentário(Anônimo13 de julho de 2012 11:59)Porquê?

    A) Porque é uma FIGURA PÚBLICA?
    B) Ta na fila, na frente do Liceu pra pegar vaga pro ensino fundamental?
    C) Ta esperando o Professor Paquale revisar seu texto chorando sangue e rasgando seus diplomas, por desgosto desse BRASILZÃOOOO ZÃO ZÃO?

    Nossa Senhora do ProgramaVip! Processai-o.

    ResponderExcluir
  35. Ó Pai, a quantidade de erros gramaticais básicos, como virgula, ponto final, R e S são de matar qualquer pessoa que entenda um 'pocadinho' de portugues.

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que o Batatinha estudou na escola da novela Carrossel, reparem que ele escreveu DIFICIO ! VEJAM O LINK:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9KupWOpkh6g

    ResponderExcluir
  37. hahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhahaahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahhahahahhaha

    ResponderExcluir
  38. Formado no São Benedito, certeza! =D

    ResponderExcluir
  39. Aloooooo!? É do hospital? Como que ta a gramática? Morreu ou ainda está emestado grave?

    ResponderExcluir
  40. E o pior é que um sujeito desse é da mídia.. Tem que bloquear ele e quem lançou essa figura em Cuiabá!! Não merecemos!!!

    ResponderExcluir
  41. Cuiabano em Campo Grande24 de janeiro de 2014 às 10:14

    Depois de ler alguns textos pelas "internets" da vida, hoje eu sei o quanto me valeu aquele curso extra-curricular de gramática da língua portuguesa em que minha mãe me matriculou na época do ensino médio... de tanto falar em "Batata", me deu uma vontade de comer nhóc... acho que hoje vou jantar na Cantina Romana. Beijos pra geral

    ResponderExcluir