segunda-feira, 25 de junho de 2012

Miss Injustiça

Entre rainha do peladão, ex-bbb e apresentação das drag queen, aconteceu em Sinop, o Miss Mato Grosso 2012.

O concurso elegeu a garota que vai representar a beleza matogrossense no Miss Brasil, que não sei quando e nem onde vai acontecer, porque to nem aí pra isso. 


Mas verdade seja dita que achei super injusto o resultado. Sou cuiabano, e torceria sim pela miss Cuiabá...     




...se eu não achasse a...





...a miss Campo Verde muito mais bonita e apropriada ao título do que a nossa conterrânea, que de cuiabana também não tem nada, segundo fontes na internet, ela nasceu na cidade de Cláudia-MT.


Na verdade eu só vejo esses concursos com um único objetivo: Torcer para que alguma candidata não concorde com o resultado, saiam no tapa, rasguem o vestido uma da outra, essas coisas. Mas já que isso não aconteceu, vamos torcer para que no próximo concurso, alguém deixe nossos corações um pouco mais feliz, né?




E essa foto do mau mau, eu coloquei só pra assustar vocês mesmo.




16 comentários:

  1. auhuahuahuahuhauhauhauhuahuahuhua
    o melhor post
    O POST DO ANO!!

    nota miiiiiiiiil

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreiiiiiiii =))

    ResponderExcluir
  3. Na boa, essa miss Cuiabá é do tipo que não faz sucesso nem no Gerônimo. Sinceramente, esse negócio de miss e mister é uma coisa escrota, organizadores ridículos, tudo com resultado comprado.
    Vergonha alheia MINANDO.

    ResponderExcluir
  4. quem é a miss campo verde?

    ResponderExcluir
  5. Ridiculoo esse resultudado a miss cuiabá esta vesga na foto, pelo que eue sei elas deveriam ser fotogenicas...
    amei o pots está de parabens, bom só mais um comentario a mis cuiabá representa toda a beleza de moto grosso? porque é isso o que o concurso quer dizer...

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero e grau! Tinha mulheres muito mais bonitas que a miss eleita. Só pra começar: eu nem estava no concurso... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Miss Campo Verde é gatíssima! Sem comparações com todas as outras. Ah se eu não namorasse, teria um enorme prazer de conhecer ela de forma profunda! Linda demais, pra min a vencedora!

    ResponderExcluir
  8. Olha conheço a miss qe ganhou o concurso e posso dizer com todo convicção qe ela é de Cuiabá SIM!
    Equivocada a pessoa qe postou isto aqui, não tou fazendo comparações dizendo quem é melhor qe ninguém e nem muitos menos qem é mais bonita, pois acho isto muito relativo na visão de cada jurado, até porque todas são muito lindas!
    E temos qe levar em consideração qe os critérios de avaliação não são só beleza e SIMPATIA tbém!
    Então faça me um favor, de qem fez esse post de procurar se informar melhor sobre a candidata vencedora..
    Se ela ganhou é porque batalhou e foi merecido!
    Sem mais, fica aqui as mais sinceras palavras que deveria ser dita.

    ResponderExcluir
  9. É ridiculo esse tipo de concurso com cartas marcadas, a miss Campo Verde mereceu e muiiiiiiiiiito ter a 1ª colocação!


    Merda de Jurados.

    ResponderExcluir
  10. CARTAS MARCADAS, tinham candidatas bem mais bonitas... Mato grosso não está nada bem representado!!

    ResponderExcluir
  11. numa boa... olhem as demais candidatas a miss Brasil esse ano... não agradou!

    ResponderExcluir
  12. a miss do ano passado foi comprada.
    O que impede que essa tb tenha sido?

    ResponderExcluir
  13. Para o comentário ali de cima q apoiou a miss cuiabá, concordo q além de beleza conta simpatia (assisti o concurso e afirmo q nao faltou p a miss campo verde), mas além disso tudo conta INTELIGÊNCIA tbm, o q faltou e MTO p a miss cuiabá, q em sua resposta mandou "CIDADÃES" e como se nao bastasse uma, foram duas vezes. Mto bem Mato Grosso! vai longe assim...

    ResponderExcluir
  14. Não estou escrevendo para denegrir a imagem da "Vencedora", não a conheço, porém é visível que sua vitória não foi baseada no quesito beleza, concordam? Não que ela seja feia, porém em comparação com a Rayanne ela fica "no chinelo", literalmente. Podem perguntar: "Mas e a simpatia?" Quer mais simpática que a Rayanne? Pelo menos posso garantir que a simpatia da Rayanne é natural e não uma "máscara" e/ou uma atitude montadas para ganhar concurso. Inteligência? Basta ter ouvidos e prestar atenção na fala das duas. Apenas concluindo: fica triste não Rayanne. Se a vencedora representa "o padrão de mulher" que o concurso estava à procura, é até melhor não ter ganhado. VOCÊ ESTÁ EM UM PATAMAR SUPERIOR.

    ResponderExcluir
  15. ain fala serio neh Leticia Hauch como Miss Mato Grosso, vai ser uma vergonha!!! Só falta a irmã dela, Larissa Hauch seguir a carreira da irmã... Ninguém merece viu! Mas Parabéns para ex Miss Coxipo, que agora é Miss Mato Grosso... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, essa miss Cuiabá nem falar não sabe , duas vezes em uma frase me manda "Cidadães"... Cidadães é INACEITÁVEL, tremenda burrice. Sem falar que tinha os dentes amarelos, sem queixo, a segunda colocada é 15x mais bonita. MISS XUXU 2012!

    ResponderExcluir