terça-feira, 26 de junho de 2012

Fisk Fisk, Inglês e espanhol é fisk!


O Valdomiro Arruda resolveu mostrar que está fino e que agora só tuíta com seus amigos em inglês. O motivo de tanta dedicação no idioma, é uma viagem que o nosso querido colunista vai fazer em agosto. Vejam um trecho da conversa:




Vendo esse pequeno texto, esse testículo, só me vem na cabeça um vídeo da jornalista Glória Maria, dando um show de interpretação no Inglês.


Imagina KKKKKKKK o valdo KKKKKKKK nessa situação?? KKKKKKKKKKK.




AAAIII I'M AFRAID!!!
HELP-ME!!! BECAUSE, COMO EU VOU SUBIR AQUI????




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na vdd seria "CHERRY,I'M AFRAID!!!
    PLEASE PLAYING ROPE LARGE!!!

    ResponderExcluir
  2. É mais um aluno da Escola Joel Santana de Idiomas - Nível avançado.

    ResponderExcluir
  3. "vocw want me to eat your cake and blow your candle" é... o professor do Fisk tem que caprichar nesse aluno!

    ResponderExcluir
  4. blow your candle = bola-gato

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA!!! Alguém poderia apertar a tecla SAP? XÔ, será que o Dudúúú vai cobrir essa tal viagem à Miami! Não podemos ficar por fora dessa aventura didática????
    XÔ, moro na China onde é proibido acessar FB, YouTube, blogs, etc... o que não me fazia a menor falta! Mas quando descobri o XÔCIEDADE CUIABANA, tratei rápido de arrumar um jeito de burlar a censura e hoje, você é sucesso absoluto em Shanghai! Êita, só pensar em tudo o quê estou perdendo em não morar mais nO nossO Cuiabá... Buááááá!

    ResponderExcluir