quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resumão Especial do Carnaval



 Olá meus amiguinhos, como vai a ressaca??????  Carnaval já acabou graças a Deus, e eu morro de preguiça de falar dessa festa, mas como tenho a obrigação de manter vocês leitores bem informados, e se tratando de carnaval, de blocos, de gravidez, de feijoadas e etc, separei as imagens mais relevantes que vai fazer você chorar de emoção ou de arrependimento por ter curtido essa festança tupiniquim. Vem comigo!






















 









Bom, eu nao quis me dar o trabalho de comentar, mesmo porque eu odeio carnaval. Mas falam por aí que carnaval é amor, é alegria, é baphos, bebedeira, aumento da população e tudo mais, vai saber né! Aproveitando esse momento de reflexão, deixo aqui algumas imagens para vocês pensarem duas vezes antes de cairem na folia.




Porque assim gente, acontece de tudo nesse carnaval!

6 comentários:

  1. Omg o melhor post de todos os tempos a cafonagem toda da nossa cidade junta... Gente feia

    ResponderExcluir
  2. Ave lola...Priscila Pingo Ferreira, irmã do colunista, vestida de MESTRE-SALA...quaquaquaqua:))

    ResponderExcluir
  3. xô você simplesmente araza!

    ResponderExcluir
  4. E os VIPs da green city, insistem em pagar mico. Depois ficam na choradeira "processa dono do blog", "tira o blog do ar"...
    Cuiabá, uma eterna provícia!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  5. não aquento esse povo pobre querendo dar um de Rico fica a dica para uns e outros que estao nessa seleção Michel Klisman e sua fiel escudeira Dayane Trigreee.. se achandos os milhonarios..kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii esse blog Xociedade cuiabana bom d++++

    kkkkkk

    ResponderExcluir