quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homenagem de Carnaval

Daí que nossa apresentadora mais querida da cidade, resolveu radicalizar e fez uma homenagem nesse carnaval, colocando aqueles dreads coloridos medonhos em seus lindo cabelos loiros que nos deixam loucos.




Mas olha, eu só fiquei em dúvida se ela quis homenagear:



a) o capitão Jack Sparrow de "Piratas do Caribe"



b) nosso eterno "Predador"


c) a mocinha do "Avatar" que fez mó sucesso no cinema


d) ou o chato pra caramba do "Gilberto Gil"






De qualquer maneira, deixo aqui a minha opnião, que eu ja até citei em outro post: EVITEM FAZER ISSO NO CABELO, a não ser que você vá para Bahia e faça parte do Olodum!

8 comentários:

  1. Oie Xô...é Carnaval e o cabelo foi uma justa homenagem a esta temporada de festa..eu adoro..rs..mas agora é Quaresma, tempo de reflexão..bjooo
    Ana Cristina Vieira

    ResponderExcluir
  2. Adorei, trança está super na moda e ficou linda

    ResponderExcluir
  3. Lindinha demaaaais essa menina!!

    ResponderExcluir
  4. Amei amigaaaaaaaaaaaa
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher é linda demais!! Qualquer coisa que ela faça sempre suspiro de amor e a certeza de que a minha digníssima é totalmente maravilhosaaaa!!Te amo amada!! Pô Xô, obrigado pela oportunidade de fazer uma declaração de amor...rsrsrsrsr! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que declaração!!! Existe homem assim ainda? Parabéns loira linda, amamos vc e seu carisma! Xociedade sempre arrasa em seus posts.

    ResponderExcluir
  7. Nao gostei desse cabelo,igual dançarina do Olodum mesmo

    ResponderExcluir
  8. Xô!!! Dá uma visitada em alguns bloggzzzzZZZzZZZZZzZzZ da nossa amada cuiabá

    ResponderExcluir