quinta-feira, 29 de junho de 2017

Aniversário Eduardo Vip e Tamires Ferreira

A coisa anda feia no mundo das "celebridades" cuiabanas, e a prova disso é que gente que era acostumada a dar festas "gigantescas" e de um mau gosto incrível, patrocinadas por primeiras damas/empresários que hoje andam bem sumidinhos da cidade, optam pelo "menos é sempre mais", e nesse caso o menos é pior ainda. Eduardo Vip de Carvalho por exemplo, abriu as portas de sua "mansão" para receber poucos convidados em uma celebração mais íntima com direito a decoração de balões na piscina e vasinho de flor feito de garrafa decorada com cartas de baralho, tudo assim bem vip.







Buffet da titia Leila anda meio mal das pernas, então Eduardo serviu aos seus convidados pão, molho de salchicha e empadão queimado mesmo. 




Não vou falar dos convidados porque não tinha ninguém importante mesmo além do Ziadinho.



Felicidades Dudu! Não me processa! 





Aproveitando o gancho, quero falar do aniversário do colunista social Tamires Ferreira, que também acostumado a dar festas com todos os temas possíveis dignos de um grande circo, e até com cobertura nacional do Amaury Junior, ficou com inveja do Fernando Baracat e fez uma comemoração igual a dele, mais simples  e no mesmo restaurante. Mas antes, vamos relembrar essa vergonha que passamos em 2015:



Bom, na festa do Tamires, não teve muita gente importante não, aliás, não teve ninguém que valesse a pena comentar aqui, então só quero dizer que ele tentou copiar o Fernando Baracat, que brindou com muitas velas, bolos e muita champanhe cara...



...mas teve que se contentar só com uma velinha e um bolo de padaria mesmo. Ficamos tristes! 
=(((




Volta Tamires com suas festas Rycas!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário