segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Futilidade Pública - Bailarina Princess

Tem um ditado popular que diz que é melhor comprar algo de quem comprou do que de alguém que herdou, porque quem herdou não tem noção do valor que aquilo teve. 

Bom, não sei se esse ditado é verdadeiro mas concordo com as palavras em número gênero e grau, porém, algumas mamães andam comendo alguma coisa estragada e estão ensinando suas filhinhas desde pequenas que nesse mundo de aparências o importante é ostentar. Na última semana aconteceu na Princess Jóias um evento que se chamava "bailarina princess", onde as filhas (crianças)  de amigas e clientes chegavam de limousine e desfilavam jóias e etc. vejam:





O que eu tenho com isso? Nada! Só que daí eu vejo gente que tem uma importância no quadro social mundial milhões de vezes mais relevante fazendo coisas tão simples, que de verdade, da vontade de chamar esses pais e colocarem eles de joelho no milho. 



  

Não  estou com sensacionalismo, mas por favor gente, revejam os valores e a herança que vocês querem deixar para seus filhos, sem contar que criança tem que fazer coisa de criança. 


9 comentários:

  1. Parabéns pela clareza e sobriedade, Xô!

    ResponderExcluir
  2. Até concordo com o seu comentário, porém nada justifica colocar as fotos das crianças na publicação

    ResponderExcluir
  3. Não há necessidade de um comentário tão sensacionalista,foi apenas uma apresentação de balé no qual as crianças se divertiram, agora o mais ridículo é colocar as fotos das crianças no post

    ResponderExcluir
  4. Xô, concordo com o seu comentário, porém fica chato colocar as fotos das clientes

    ResponderExcluir
  5. Fica chato colocar a foto das crianças?
    Fica chato colocar as crianças pra fazer isso!

    Se fosse pra sair na coluna social garanto que iriam até pagar e iam exigir a foto com o rosto aparecendo e o nome e sobrenome. BANDO DE HIPOCRITAS e INCOERENTES!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Xô... adoreii todoss...rsrssr
    E ate onde eu vi as fotos das crianças... não aparece rosto de ninguém.
    Concordo tbm com o(a) amigo(a) ai de cima, se fosse coluna social, iriam fazer exigências.

    ResponderExcluir
  7. "...Se fosse pra sair na coluna social garanto que iriam até pagar e iam exigir a foto com o rosto aparecendo e o nome e sobrenome. BANDO DE HIPOCRITAS e INCOERENTES!"

    ADORO sensatez!

    ResponderExcluir