terça-feira, 7 de julho de 2015

Eu cresci e agora sou mulher.

Ariani Malouf, que é conhecida como a 7ª melhor cozinheira do País e conhecida também por seu gosto um pouco duvidoso para roupas e chapéus, está calando a boca de muita gente que criticava o seu jeito de vestir, inclusive eu. Acompanhamos nossa musa das panelas desde a época que a escova progressiva era inacessível para as mortais...



...e vimos todo seu crescimento profissional e pessoal e não sabemos por exemplo, o que se passava na cabeça de Riri no momento que ela publicou esse tipo de foto em sua rede social.




Bom, Ariani namorou um homem que não tira os pelinhos do nariz...

...ficou noiva usando um chápeu ...



...casou-se usando outro... 


... e foi pra lua-de-mel com esse outro chapéu... 



Isso tudo é bobagem e o mais importante é que Riri deu a volta por cima aposentando os chapelões e mostrando que além de ótima chefe de cozinha, está se saindo muito bem quando se trata de "estilo" e pra provar que não estou mentindo, selecionei algumas fotos dos melhores momentos da Ariani em seu instagram e marquei um "X" no que eu acho que não combina com sua nova fase de vida.


  












 






Miga, assim não tem como te defender! 




2 comentários:

  1. Eu acho ela muito estilosaa hahaha
    Essa família é inspiração
    E olha que adoro gongação ahahah

    ResponderExcluir