quarta-feira, 20 de maio de 2015

SEX TAPE DIEGO AUGUSTO & INÊS BRASIL

Vocês devem estar se perguntando quem diabos é Diego Augusto. Pois bem, respondo que não é nenhum colunista social e também não faz parte da high society tupiniquim, porém está aproveitando bem os seus quinze minutos de fama. 


Dieguito teve sua vida "virada de cabeça pra baixo" depois de um vídeo que anda circulando na internet, dele, filmando e fazendo sexo no banheiro com nada menos que Inês Brasil. Bom, pra quem não sabe, Inês ficou conhecida depois de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, onde a liNda aparece mais doida que o Batman, dançando, pulando e rebolando, tentando uma vaga no Big Brother Brasil.



Recentemente Inês passou por Cuiabá, para se apresentar na boate rabo quente, popularmente conhecida como Hot Spot. Depois de umas biritas, Inês Dragão Brasil catou logo o moço e tratou de leva-lo ao banheiro do Hotel onde estava hospedada, porque né, não existe cama nesse quarto. Se você for maior de 18 anos e quiser perder 30 segundos de sua vida CLIQUE AQUI e assista. 



Diego parece estar arrependido, e justificou ao site Ego que foi assaltado e que não sabe como o vídeo foi parar nas internet. De outro lado, Inês também disse que confiou no rapaz mas não autorizou a publicação. 

Olha gente, sinceramente tenho pena de pessoas que se arriscam dessa forma, sem cuidado e sem proteção e com um tanto de doenças esparramadas por aí, e o pior ainda, é ter a coragem de divulgar um vídeo desse fazendo a gente passar mal. 

Os comentário deixados no site Ego resume bem o que eu acho disso tudo.  


   

4 comentários:

  1. Me falaram que o rapaz corta pro outro lado... Lógico, também onde é que ele estava quando encontrou Inês Brasil, né? O que é que as bi não fazem pra se aparecer. Coraaagem!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi boatos que Diego teve que chupar ines e acabou vomitando

    ResponderExcluir
  3. ele nao corta pro outro lado, ele é gay mesmo e perdeu o namorado

    ResponderExcluir
  4. E hoje ele é meu professor de educaçao fisica no ifmt :/

    ResponderExcluir