quinta-feira, 2 de abril de 2015

BARRACO, CONFUSÃO E GRITARIA!

Não sei por onde começar a narrar esse bafão porque eu nem sei que diabos de "apresentação artística" uma miss bumbum (que sei muito menos pra que serve essa profissão) vem fazer aqui em Cuiabá. Então senta e dá uma olhadinha no boletim de ocorrência que a "modelo" registrou na delegacia metropolitana da cidade.



O acusado, o empresário Tiago Mendonça dos Santos, justificou dizendo que a história não é bem assim não e que  a miss bumbum e suas amigas, invadiram o camarote de sua namorada e beberam uns bons drink na faixa. Quem nunca?  O caldo entornou e logo após serem expulsas, as malandrinhas encontraram o empresário numa lanchonete e partiram pra cima da sua namorada. 







Meu Deus como eu amo essas brigas! 

Miss bumbum, que é de Florianópolis, disse que pretendia vir morar aqui, mas que depois desta confusão prefere visitar outros camarotes por aí. Que fique a dica pra essas pessoas que adoram entrar em ambientes sem serem convidadas: Tenha amor pela sua poker face porque cirurgia plástica tá cara!



Apesar disso, nada justifica agressão! 


6 comentários:

  1. Errada ou não, isso não justifica o ocorrido o cara espancou a mulher e isso não se faz com ninguém.
    Ainda mais por ser um homem esses play boizinhos de Cuiabá se acham com o direito de fazerem tudo,pra depois os pais cobrirem as merdas que eles fazem só acho.

    ResponderExcluir
  2. Eita! Os RYKOS, PHYNOS e PHAMOSOS aprontando das suas nas nights da Green City...

    ResponderExcluir
  3. quem e essa doida que ate agr nao sei ?

    ResponderExcluir
  4. A história pra mim fica "enevoada" diante da ótima redação dos escrivães locais. Me fazem chorar, se é que vocês me entendem.

    ResponderExcluir