quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AvANTA Premier - Fernando Baracat


O dinossauro do colunismo social cuiabano Fernando Baracat, abriu as portas da sua mansão (adoro usar esse termo porque me lembro da revista caras) para receber "azamigas" para o lançamento de sua festa de 550 anos.







A festa só vai rolar em Abril, e parece que o dress code do convite é todo mundo de preto. Acho justo, porque roupa preta além de emagrecer, deixa qualquer pessoa bem apresentável, ou seja, o feio fica bonitinho.

Bom, enquanto o DJ tocava e as amigas conversavam, o ~artista Rafael Jonnier pintava e não era pra ter rimado, uma tela LINDA que foi um presente de ~muito bom gosto do decorador Marcos Correa para o anfitrião. (Se me dão uma tela de presente já mando embora da festa. To nem aí.) 



E se você achou que isso era apenas um distração para os convidados e que essa tela até uma criança de 10 anos pinta, se enganou. Rafinha retratou o próprio Fernando no mais cafona estilo pop art.


Eu até acho bacana quem gosta de ganhar esse tipo de presente, porque dá pra pessoa pendurar na área de serviço, no quartinho da empregada e alegrar o ambiente, e observando bem esta obra, podemos até dar os parabéns para o Fernando e para artista, porque olha, é difícil superar o retrato do Hebert Mattos. 




3 comentários:

  1. Tá voltando à velha forma, Xô? KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse herbet é ridículo, começou a carreira dando pequenos golpes como o irmão e agora se apresenta como apresentador. É podre!

    ResponderExcluir
  3. O lugar pra ter gente feia é essa Cuiabá..deus me livre

    ResponderExcluir