quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AvANTA Premier - Fernando Baracat


O dinossauro do colunismo social cuiabano Fernando Baracat, abriu as portas da sua mansão (adoro usar esse termo porque me lembro da revista caras) para receber "azamigas" para o lançamento de sua festa de 550 anos.







A festa só vai rolar em Abril, e parece que o dress code do convite é todo mundo de preto. Acho justo, porque roupa preta além de emagrecer, deixa qualquer pessoa bem apresentável, ou seja, o feio fica bonitinho.

Bom, enquanto o DJ tocava e as amigas conversavam, o ~artista Rafael Jonnier pintava e não era pra ter rimado, uma tela LINDA que foi um presente de ~muito bom gosto do decorador Marcos Correa para o anfitrião. (Se me dão uma tela de presente já mando embora da festa. To nem aí.) 



E se você achou que isso era apenas um distração para os convidados e que essa tela até uma criança de 10 anos pinta, se enganou. Rafinha retratou o próprio Fernando no mais cafona estilo pop art.


Eu até acho bacana quem gosta de ganhar esse tipo de presente, porque dá pra pessoa pendurar na área de serviço, no quartinho da empregada e alegrar o ambiente, e observando bem esta obra, podemos até dar os parabéns para o Fernando e para artista, porque olha, é difícil superar o retrato do Hebert Mattos. 




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FEIOfolia 2015

A FEIOfolia desse ano foi tão flopada que não rendeu nem um post legal que marcaria minha volta triunfal  a este blog, então, pra ter motivo pra manifestar o ódio que tenho dessas festas de carnaval, vou comentar o que tinha de mais relevante nesse evento. 

Ou a crise já ta chegando ou o povo já cansou de ter dor de barriga dessas feijoadas, porque só isso explica esses gatos pingados. 





O publico feminino mostrou bom gosto passando muito longe da customização dos abadás. 






Já essa, customizou o cabelo com palha... 


...e essa confundiu carnaval com festa de noite de fim de ano.
Miga, tá feio, para!

Para uma feijoada, o que não pode faltar nunca é uma boa quantidade de arroz...

 ...arroz de festa é claro.


Grampola apareceu irreconhecível com essa barba. Ficou até parecendo hominho, mas confesso que só reconheci pela camiseta cor de rosa que ela não tira do corpo.


A cobertura do evento ficou por conta do Hebert, que tadinho, depois de tanta química pra alisar, resolveu adotar o cabelo que Deus te deu.


Se eu fosse ele, deixava crescer. 


E em tempos de crise, Edson Guilherme mostrou que além de promoter, ele possui várias outras profissões:


Edson Serralheiro

Lady Edson Gaga

Edson Dorinha da Turma da Mônica