sábado, 8 de novembro de 2014

Padaria do Moinho



Depois de anos abandonada, a padaria do Moinho finalmente abriu suas portas para o público cuiabano e até aí, nenhuma novidade, padaria é tudo igual mesmo e... NÃO, PERA! A Padaria do Moinho é diferenciada.  É arquitetura européia, com moinho que veio da holanda... corrimão fabricados à mão por ferreiros italianos, e blá...blá...blá. Tudo combinando perfeitamente com o nosso calor de 50° e com a nossa cultura regional, com nossa arquitetura, mas é novidade não é mesmo, e todo cuiabano que se preze, adora coisa nova. Andei visitando o site pra ver quais os serviços que ela oferece, e sinceramente, achei que estava abrindo uma página da casa cor.



WTF??? 


Lá, fala tudo sobre arquitetura e decoração , mas pão mesmo que é bom nada, e pelo visto, o que anda chamando a atenção dos clientes, são somente as campanhas publicitárias que estão cada vez mais ~divertidas e engraçadas só que tudo ao contrário.
  




Numa mistura de  com qué, de Chacrinha com Gugu, de Tamires Ferreira com bom gosto e Eduardo de Carvalho com Amaury Junior, as publicidades da padaria do Moinho vem agradando muita gente, como vocês podem ver nos comentários abaixo:





Por favor gente, me mandem o endereço da agência pra eu passar bem longe. Beijos!  


Sdds do trash de verdade. <3






4 comentários:

  1. CRENDEUSPAI!!
    Cuiabá nao aprende nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá de brincation que essa é a propaganda? kkkkkkkkkkk VOTEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Oieee, q bom q voltaram a postar no blog :D

    ResponderExcluir
  4. Sei não... Essa propaganda ta com cara de pegadinha kkkk mas cá entre nós, gastaram tanto com os corrimãos italianos que faltou dinheiro pra contratar uma agência de verdade, né?!

    ResponderExcluir