quarta-feira, 26 de março de 2014

Peladona Arrependida

A "peladona do villa mix" parece que conseguiu alcançar seus 15 minutos de fama. Priscila Lopes, que é estudante de enfermagem, ficou conhecida por fazer um streap-tease no evento e mostrar sua borboleta pra quem quisesse ver. 




Priscila ficou  arrependida (mas não muito) com a repercussão, que resolveu mostrar além da pepeca, seus piercings esparramados pelo rosto e falar ao portal Mídia News sobre o que de fato aconteceu naquela madrugada de terror no sesi papa. 


Irmã peladona falando de Jesus
“Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando tanto?”




Peladona lamentando que ficou mais feia de tanto chorar

“O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”





Peladona mostrando que sabe contar até três

“[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”



Peladona com amnésia

“Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”




Peladona exemplo de vida
“Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida”





Peladona BFF de Peladona do Whatssap

“Achei bem bonito, ela me deu uma mensagem de esperança, que eu posso passar por isso. Ela falou que lançaram a foto dela pelada e ela passou pela mesma crítica que eu to passando, mas que era pra eu ter fé em Deus que Deus ia me ajudar”



Peladona humilhando na fila do SUS

"Estava na fila do banco e viu uma mulher mostrar o vídeo para a outra. Ao invés de sair de perto, tirei os óculos escuros e falei para a dupla: “pois é, essa moça sou eu”. 



...e por último mas não menos importante...


Peladona FAMOSA

“Ela achou bem diferente, falou ‘meu Deus do céu, é a menina famosa’ e me falou que um amigo de São Paulo que tinha mandado o vídeo para ela e perguntou o que aconteceu e eu disse que foi excesso de bebida. Até fotos já pediram para tirar comigo”



E por coincidência desse maravilho mundo chamado internet, alguns fans da peladona nos enviaram algumas fotos que tiraram com ela antes da fama, porque né, vai que ela vira alguma celebridade!? 











12 comentários:

  1. O susto do dia...
    kkkkkkkkk ela é patética!!!

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando o nobre filósofo e intelectual da bainice, o 'Cumpádi' Washington: SABE DE NAAAAAADA! INOCEEEEENTE!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk essa mulher é uma piada

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem a cara do Brasil. ... que comédia.

    ResponderExcluir
  5. Horas, francamente. Eh muito fácil agora jogar pedra na moça sem pensar no que ela passou e ainda vai ter que passar. Claro que não era necessário o que ela fez, porem daí a culpa-la e chama-la de vagabunda devemos pensar que a vida dela já não esta fácil. As implicações para a sua vida pessoal vão ser muito pesadas e não eh justo ela ainda ter que lidar com as criticas. Engraçado ninguém falar nada dos idiotas da produção que a estimularam a tirar a roupa. Afinal eles ainda foram mais babacas por se aproveitarem da situação alterada alcoolicamente da moça. Mais uma amostra do machismo e patriarcado ridículo que impera em nossa sociedade. Tanto vindo de homens quanto de mulheres. Que falta de empatia e respeito, senhores defensores da ética e da moral. Não estou falando que ela esta certa e teve uma atitude louvável. Mas sejamos francos e pensemos primeiro em nossos próprios defeitos. E quem não tiver nenhum, que fale dela. Afinal, como diria Chico Buarque: "Joga pedra na Geni! Joga bosta na Geni! Ela é feita pra apanhar! Ela é boa de cuspir! Ela dá pra qualquer um! Maldita Geni!" Até quando precisaremos de novas "Geni" para descarregar nosso ódio e hipocrisia?

    ResponderExcluir
  6. "Horas, francamente. Eh muito fácil agora jogar pedra na moça sem pensar no que ela passou e mais mimimi, mimimi, mimimi e mimimi!"

    AAAAH, vá! A distinta sabia exatamente o que estava fazendo. Tanto que já está até cavando para dar um golpe na produção do cantor sertanejo aí, alegando que foi no camarim dele é que ela entornou um goró batizado! Tudo para morder uma grana preta em um processo de arrancar o couro da parte ré!

    Fotos dela de tudo quanto é jeito, fazendo poses ginecológicas, com meia dúzia de caras e festinhas privês, tudo rodando adoidado via whatsapp e agora esse caô furado de coitadismo e e vitimização? Ela brincou com fogo, se queimou e agora tá querendo sair por cima, isso sim!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk muito bom Xô. Parabens

    ResponderExcluir
  8. Tá querendo dar uma de Geisy Arruda, lindinha?

    ResponderExcluir
  9. Posta coisas novas.... ja deu

    ResponderExcluir
  10. O site já foi melhor agora as postagens demoram seculos

    ResponderExcluir
  11. Cuiabano em Campo Grande7 de maio de 2014 às 11:38

    Puxa, ela é gata... prova cabal de que Cuiabá tem mulher linda sim Sr.

    ResponderExcluir