segunda-feira, 10 de março de 2014

E-string Live Tour 2014 no Canela Fina


Graças a Deus acabou o carnaval! Quem beijou beijou e quem não beijou não engravida mais. Tudo volta ao normal e a cidade continua cada vez mais morta e com mais buracos. Gente feia continua feia e gente rica continua gastando dinheiro. Bom, na verdade não vim aqui pra falar nada disso porque vocês já estão cansados de saber, eu vim aqui mesmo gente, só pra convidá-los a tirar o escorpião do bolso e vir comigo curtir nessa sexta-feira dia 14, a E-String Live Tour, que vai se apresentar as 23:00 horas no Canela Fina. O som gente, é um mix total de Violino, Dj, que não é a Lady Jaudy :((( e Color Drums, que de tão bom, deixam até os cabelos do cotovelo arrepiados. Os ingressos pessoal, são acessíveis e revertido em consumação e claro que se você quiser uma bebida que pisca, vai ter que desembolsar, porque ninguém é obrigado a te dar bebida cara, com você pagando R$ 60,00 no ingresso masculino e R$ 30,00 reais no feminino, por favor! Camarotes já estão esgotados e claro que o meu já esta reservado porque eu posso, mas se por acaso você não conseguir, compra pista mesmo, porque que eu garanto que você vai se divertir da mesma maneira.



E é isso pessoal, beijo me liga! 


1 comentários: