segunda-feira, 10 de março de 2014

Carol Mobil Lampert

Quando a gente era pequeno, nossas mães sempre escondiam objetos perigosos tipo tesouras e fósforos, pelo motivo de: QUEM NUNCA TACOU FOGO NO CABELO UM DIA? Porém, a mãe da Carol Lampert não teve a mesma atenção, e olha aí o resultado.







Mas mesmo com o cabelo zoado, ela continua linda, e vocês?



6 comentários:

  1. XÔ VC JAH VIU A PALESTRA DAS BLOGUEIRAS DAIANA GRUMMT E MAYSA LEÃO... 250,00 TA MAIS CARO Q CAMAROTE!!!B :OOOOO KKKKKKKK www.daianagrummt.com.br

    ResponderExcluir
  2. ALO ALO ALO BRASILLL saber dos baphossss da wooods ontem choveu e deve ter zoado a makiagen das rycas e a chapinha hair tb.

    ResponderExcluir
  3. Na boa... Não sou amigo da Carol mas acho que não é justo ofender uma pessoa de forma direta. Ela não é socialyte e não rasga grana na balada e não faz de tudo para aparacer.

    ResponderExcluir
  4. Na boa... porque você não ferra João Emanuel e os filhos do Riva e Silval a parentaiada da família campos vivem ostentando e eles é que fodem a gente todo dia! Já que é para ser ácido nada mais justo colocar no de quem ferra com a gente.

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo, nem conheço a Carol mas acho ela massa, vamos ferrar os reis e rainhas da ostentação( riva, campos, bezerra...etc)

    ResponderExcluir
  6. Essa carol adora pedir coisa de graça

    ResponderExcluir