terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Papo é Pop

Hoje vendo alguns vídeos pelo youtube, vi um quadro de um programa, daquele apresentador pé no saco que chama as meninas de "cheirosas", chamado O Papo e Pop. O quadro se resume num combo de city tour + conversa fiada + um saco de paciência. Cadê carro desgovernado quando a gente precisa de um?


Bom, brincadeiras a parte pessoal, quero dizer que perdi 30 minutos da minha vida assistindo o tal papo pop, onde um dos entrevistados nada mais era do que o meu querido Eduardo Carvalho, para os íntimos apenas Duda. No vídeo,  mas precisamente no minuto 18:00, eu não sei se o Pop tava querendo jogar na cara do Duda que o "sucesso" do programa vip se deve a ele, se o Pop queria mostrar que o Duda não tinha educação e entrava em coquetel sem convite, ou se ele morreu de vergonha porque na época o Duda tinha um monza regaçado e tarra mais quebrado que arroz de terceira, vejam:

     

Olha gente, sobre a história de vida do Duda, não tenho nada a declarar pois não me comoveu, porque acho que muita gente passou e passa por isso todos os dias. Só aprendi uma coisa depois de assistir esse vídeo: Nunca mais eu divido meu cachorro-quente!






7 comentários:

  1. Jacaré Banguela faz(ia) esse quadro ha anos no blog ¬¬"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xô sua cheirosa!!! Obrigado pelo carinho...Ta convidada para a proxima edição ta? Com direito a paradinha ta?! Rs e tem razao anonimo! O Rodrigo do JB,Gugu,Luciano Hulck ja fizeram isso.Mas com o Dudas não! Bj Xô cheirosa(ou seria cheiroso) Everton Pop Evertonpop74@gmail.com

      Excluir
  2. Não fale com o motorista, do Jacaré Banguela, porém numa versão chata

    ResponderExcluir
  3. O pop já levou muuuuuitas pinceladas do bem lá atrás... ui....

    ResponderExcluir
  4. Jacaré Banguela nao curtiu isso.

    ResponderExcluir
  5. CADE o pescoço do pop ?

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa que eu acho que e que os apresentadores dos programas aqui no MT,tem padrão de feiura que nenhuma tv do mundo tem.Brincadeira que gente feia na telinha usn ainda falam errado como ingres ao invés de inglês,conzinha,gaçon e assim por diante.Acho que seu blog perde por não explorar essa feiura

    ResponderExcluir