sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SmOrfette Cuiabana

Estava eu navegando pelo maravilhoso mundo das internet quando me deparo com um montagem lyndra da nossa diva e rica Jordana Soares. Nossa, que cabeção! Cadê Gargamel quando se precisa dele? 



Passado o susto inicial, descobrimos que a brincadeira foi feita pelo namorado Pokémon. Uma forma bem carinhosa de chamar a companheira de extra terrestre, criatura de outro mundo, cabelo de vassoura, avatar, etc. 

Bom, não tenho nem mais o que falar sobre isso e resumo esse post em um único print.







6 comentários:

  1. Meu namorado eh um fofo ne!
    Queridissimos leitores, que me amam, que me odeiam, que me suportam e os que nem me conhecem
    Esse lance de RIKA, E DIVA, e uma brincadeira que so os bem humorados e não invejosos entenderão
    Não sou rica, minha familia tb n , mas to jogando na mega sena!!!
    Ja fui vendedora e gerente de loja no shopping com muita satisfaçao, e foi nesse bacanerrimo emprego que conheci 90% das pessoas, meus clientes amados, que me seguem por onde eu for, e foi onde eu tive a oportunidade de fazer balada como mta gente sabe, tudoooo mto bom!
    Aproveitei todas as oportunidades que me foram dadas, e sou muito feliz( sentiu uma fisgadinha de inveja)
    Eu nao precisava estar expondo a minha vida num site , mas como as pessoas sao maldosas e perdem mais tempo da vida delas, brotando maldade e inveja em site, aqui estou, sambando !
    sou rika simmmmm, tenho amigos incriveis, uma familia maravilhosa , um emprego bacana, e sou loira linda, como e nao engordo!

    Um beijo pra qm me ama, e um beijo no ombro pra qm me odeia!

    ResponderExcluir
  2. nao vai comentar sobre um certo dj kkk

    ResponderExcluir
  3. Até onde entendo o raciocínio deste blog, para visualizar os comentários aqui realizados, o próprio administrador que no caso seria o próprio Xôciedade teria que APROVA-LO.

    Eu fiz um comentário sobre as raízes Jordanescas e o mesmo não foi aprovado.

    Agora, como que um comentário que não foi aprovado ao público recebeu uma resposta da própria Jordana?

    Jordana, além de se auto denominar "RIKA e DIVA", você tem algo que sua raíz não nega: Espirito de favelado.

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog vive falando da jordana e do martinelle! Cra tem tantos eventos, pessoas e coisas mais interessantes pra postar do que tudo o que esses 2 fazerm ! O blog jah foi melhor...

    ResponderExcluir
  5. HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

    Agora faz total sentido

    Esse anonimo aí em cima desvendou o mistério

    ResponderExcluir
  6. Não faço menor ideia de quem é, mas o nome é bem cagado

    ResponderExcluir