terça-feira, 6 de agosto de 2013

Que maldade!!!

O prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB), foi preso no final da manhã desta terça-feira (6), no Aeroporto Marechal Rondon, com seis munições calibre 32, que estavam em sua bolsa executiva. 

fonte: Mídia News.



Aos policiais, o prefeito disse não saber que a munição estava em sua bagagem (Risos) e que alguém por interesse ou maldade, colocou as munições dentro de sua bolsa. 


Huuuuuuuummm claro! Muita maldade. 


"Achei que era mulher, alguém por maldade se travestiu." Disse Ralf leite enquanto passeava pelo Zero. 

"Não sabíamos que ali era o Banco Central, alguém por maldade colocou o prédio na nossa frente" Disse os bandidos enquanto cavavam o túnel em Fortaleza. 


" Eu não peguei nenhum celular, alguém por maldade colocou em minhas mãos" Disse um vândalo enquanto participava dos protesto no País. 

"Eu não bebi nada, alguém por maldade colocou cerveja no meu copo" Disse o ex-vereador Paulo Borges, enquanto dirigia.


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura de Várzea Grande esta cheia destes " eu não sabia..." Eu não sabia que era roubo, ha eu pensei que fosse meu e hum nem vai fazer falta!!

    ResponderExcluir
  3. Grandes coisa isso, bando de hipócritas, apenas a munição, grande perigo que oferece a alguém em!!! parabéns JORNAL....MÍDIA.... bando de inútil

    ResponderExcluir
  4. Se tratanto de um Prefeito, não oferece mesmo mal a niguem. O unico mal que ele pode oferecer são os desvios de verbas publicas, entenda como ROUBALHEIRA. Agora que seria muito mais aceitável ele falar que as munições eram dele, não temos dúvida.

    ResponderExcluir