quinta-feira, 23 de maio de 2013

Creme de la Creme 2013 - Expectativa x Realidade

Quando a gente pensa em balada com "música eletrônica", a gente já imagina um lugar de "extremos", onde tudo pode. Todo mundo vai a vontade, com roupas confortáveis ou completamente exageradas, o lugar é propicio a isso, afinal, a gente vai pra curtir a música, ficar bêbado, cagar no chão da balada, namorar, etc. Porém, contrariando tudo e todos, aqui em Cuiabá quando se fala em "balada", de um modo geral, as pessoas se confundem e vão preparadas como se fossem para uma "Festa de Casamento".  Compararem e vejam se concordam comigo: 


Palco/Pista/Iluminação

Expectativa




Realidade:






The Girls Style


Expectativa:





realidade:






The Boys Style

Expectativa:






realidade:






The Exagero Style 
(porque até pra exagerar, tem que ter estilo)


Expectativa:


realidade:


(um minuto de silêncio pro colar e pro aplique)




Dj animando a galera




Expectativa:




Realidade:


=((



E aí pessoal, tenho ou não razão? 


30 comentários:

  1. Eu achei viagem sua...não tem como comparar uma festa ao ar livre ou a tarde com outra em lugar fechado a noite. Roupa, estilo, tudo é diferente.

    O público médio em Amsterdam será sempre mais bonito que o público médio em Cuiabá, mas mesmo nas suas fotos tem muita gente bonita.

    E falar da produção e da estrutura é meio viagem, tava tudo bem arrumado, pista cheia até de manhã, local muito amplo e bonito.

    Enfim, sei que o blog é de humor mas nesse caso não tem muito o que falar não, sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. Nao foi essa morena do cabelo comprido que aparece no The Exagero Style que ta naquele video da gordinha dançando quadradinho de 8 no CANELA FINA????????????

    ResponderExcluir
  3. Cuiabá... Uma eterna província.

    ResponderExcluir
  4. eu fico cada vez mais rindo de cada balada que vou a cuiaba, e uma turminha de sempre as mesmas musicas que eles curtem , pow entao abri a balada so pra eles nao vejo musicas atuais novas, juro me divirto quando volto a cba para curti uma balada, e sair do rio de janeiro e voltar ao tempo de musicas antigas, precisão melhorar, por um lado a estruturas das casas sao ótimas sem comparação aqui, isso deixo meus parabéns so isso pq o resto, sem condições!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. hehehehhe...Esse Dj daqui meu deus HORRÍVEL!! Matou a festa..:-(((

    ResponderExcluir
  7. O creme dessa festa está estragado!!! kkkk
    Jesus, as pessoas vão numa rave se jogar, se drogar!!
    Essas patricinhas (MAL PRODUZIDAS) parece que estão indo na festa de debutantes da amiga!! Francamente...
    Cuiabá provincia total, o povo cuiabano precisa se modernizar, desculpa se ofendo, sei que o povo é muito legal! Mas vamos se atualizar minha gente!!
    Ir na balada pra curtir, e não se reparar!!
    Morri de rir, to cagado!!!

    ResponderExcluir
  8. Xociedade Cuiabana sempre colocando pingo nos ''is'', esfregando na cara desse povinho medíocre que se acha nas baladas, é por essas e outras que prefiro as baladas do Rio de Janeiro outro nipe.

    ResponderExcluir
  9. bem isso msmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Seeeeeeeeeeus R I D I C U L O S não sabem nem o que é uma balaaaada, não é só gente ridícula e fedida se drogando não. Isso ae é a prova, gente bonita e que sabe se vestir. Hahahahahahahah beeeijos RECALCADOS kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. adoreiiii Xôooo o povo aqui se acha de mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. é engraçado a critica deste site, mais o interessante é quem tem amigos de Sampa ou do rio, (onde de fato se concentra as maiores festas do brasil), sabe que Cuiabá, não fica atrás em qualidade e estrutura, e isso é comprovado pela feed back, dos visitantes.
    Aqui em cuiaba, existem tantos homens quanto mulheres bonitas.
    Fácil montar um álbum de fotos com as melhores fotos de ibiza num paralelo com as piores fotos de cuiaba, ou fotos prejudicadas.
    Criticar, fofoca, denegrir, sempre, sempre terá mais audiência. é triste saber que o ser humano gosta e se contenta em saber da desgraça e das dificuldades dos outros. como se todos fossem belos, saudáveis, magros, ricos, e felizes.
    Antes de criticar, rir, e debochar da vida do próximo, deveríamos olhar para o nosso telhado (de vidro) e ver que somos todos iguais, e vamos todos para o mesmo buraco, e aquele princípio básico, de tratar o outro como gostaríamos que fossemos tratados.
    eu não gostaria de ver minha mae, minha filha, ou qualquer pessoa que eu admiro sendo motivo de chacota. assim como acredito que ninguém gostaria também.
    Á mídia deveria existir somente pra informar, instruir, e qualificar. ou seja trazer informações relevantes.
    criticas destrutivas e ofensivas, deveriam existir pra tratar de crimes, de corrupção, etc, mas isso não vende. o que vende é a noticia fútil e depreciativa.
    Resumindo: Parabéns ao blog que consegue ter seguidores, que se contentam com tanta informação inútil, tenho certeza que o escritor é inteligente o bastante pra conseguir créditos com um publico mais interessante e menos medíocre.

    ResponderExcluir
  13. Tambem achei meio over essa comparação Space x Creme.... A creme é uma festa eletronica mas mais socializada, ambiente fechado, local mais 'requintado'... notava-se só pela entrada da festa, iluminação, 'merchan' com todos aqueles carrões, etc... não tem como comparar com uma rave, ar livre, ambiente mais despojado, tanto eh que as raves que tem aqui as pessoas não vão vestidas igual a creme, certo?

    ResponderExcluir
  14. So faltou a foto do nosso super animado, lindo, elegante e requisitado DJ MARMITA!

    ResponderExcluir
  15. Melhor Post até Hoje.... Realmente as pessoas em Cuiabá perderam a essência de uma boa balada estão com o valor invertido da coisa... O importante é estar confortável, com uma roupa bacana cercado por pessoas legais,,, Não passar a noite inteira procurando defeito na roupa dos outros...

    ResponderExcluir
  16. ei xÔ vai proucura algo de aproveito pra tua vida, voce nao vai conseguir ir a lugar algum cuidando da vidas dos outros, larga de ser ridiculo voce deve ter uma vida bem desagravel neh pra nao querer cuida da tua propria vida e proucura defeito em tudo e em todos se enxerga sem nocao, vai proucura algo importante pra fazer.

    ResponderExcluir
  17. sem nocao, que vidinha desagradavel voce deve ter eim pra querer fica cuidando da vida dos outras vai proucurar fazer algo de aproveito pra tua vida voce ta sendo ridiculo acha que vai chegar em algum lugar assim ? acorda e para de acha defeito em tudo e em todos que graca tem vive uma vidinha dessa falando mal dos outros.

    ResponderExcluir
  18. tem cada imbecil falando aqui!! vai na festa pra se drogar?? ooi?? se for vc... e qto a pessoas que estão aqui falando que prefere balada do Rio, eeii ta fazendo oq morando aqui ainda?? foi por falta de tchau??kkkkk vaza!!!! em todo lugar do MUNDO vai ter exageros aqui ou em Paris.. mas cada um tem sua vida, então tem pelo menos de conta de cuida da sua... Xô pego pesado maas AMO seu blog.. kkk mas pega leve né ... rssss

    ResponderExcluir
  19. Galera ai mandando o xô procurar o que fazer mas estão por aqui comentando no blog... tsc tsc tsc.

    ResponderExcluir
  20. Isvetlana (oi? nome de guerra?)
    Sem condições é seu português querida. Como disse o colega aí em cima: se for por falta de tchau: adeus.

    ResponderExcluir
  21. Pra mim esses povo que tenta comparar Cuiabá com Rio ou São Paulo é tudo ignorante! São universos diferentes é apesar disso, proporcionalmente Cuiabá não fica para trás. Povinho que fala que prefere balada em Rio ou Sp, com certeza consegue pegar vôo para lá 1 vez por ano e tá aqui dando uma de cool!

    ResponderExcluir
  22. inauguração da tugore vai rola post??

    ResponderExcluir
  23. Parece que estão produzidos para a expoagro, só falta o chapéu de palha.

    ResponderExcluir
  24. Esse povo é brega mesmo ein. Cade o glamour da festa? Ah gente larga mão essas meninas super mal produzidas se achando gatas. Essa macharada brega de jeans surrado e camisa e sapato social. Por favor né?!
    Acorda Cuiabá. A unica balada boa mesmo é a Valley. e SÓ!

    ResponderExcluir
  25. Concordo, tb achei que o tema da festa era BALADA SERTANEJA!

    ResponderExcluir
  26. Fico tentando imaginar o “povo super descolado” nas baladas em Sampa e no Rio. Tomara que não falem que são de Cuiabá, dá até uma certa vegonha alheia, não sou cuiabano mas amo essa cidade e tudo que ela oferece de bom. Mas depois que fizeram essa promoções de voo e alguns tiveram a oportunidade de parcelar, ficam se achando ..triste realidade

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    pra essa galerinha que prefere as festas Cariocas. Se não curte as baladas Cuiabanas, pode ir, parcele em 12x o voo na AVIANCA e vai dar uma de carioca no Rio e larga de falar mal das festas Cuiabanas, como disse nosso amigo, se for pro falta de tchau, vai e nem volte mais, não compare RIO com Cuiaba, sejam um pouco menos hipocritas

    ResponderExcluir
  28. Cuiabanos ainda sao um bando de matutos!

    ResponderExcluir