quinta-feira, 7 de março de 2013

Lançamento do Blog Dikas e Konceitos (WTF???)


Quando a gente acha que nada pode piorar, vem alguém e lança um blog chamado DiKas e Konceitos, (isso mesmo caro leitor, tudo escrito com K), dando uma tapa com luva na nossa cara. 




 "Divas ♥"



 Calvin Klein fazendo mega liquidação!


Eu sinceramente não sei o que esperar de um blog que tem a coragem de estragar uma melancia para gravar o próprio nome, sem contar que isso é a coisa mais cafona que existe no mundo. A única coisa que tenho certeza é que se a blogueira se inspirar pelo look dela e dos convidados, já teremos muita coisa pra comentar. 

6 comentários:

  1. "A única coisa que tenho certeza é que se a blogueira se inspirar pelo look dela e dos convidados, já teremos muita coisa pra comentar."
    Para nOOoOoOoOoOoOssaaaaa Alegriaaaaaa! ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Quando vi o nome desse blog, me lembrei de uma vizinha que eu tive na infância: Evellynn Katlyannyen Lorraynny..

    ResponderExcluir
  3. Super cafona esse blog, igual a dona. kkkkkkk.
    De uma coisa tenho certeza, que vai fazer muito sucesso na periferia.
    Voces sao demais... Eita povo feio. Cruzes.

    ResponderExcluir
  4. é realmente a inveja é algo terrivél!!! vcs que tanto falam que as pessoas são Feias já se olharam no espelho hoje kkkkkkkkkkk Quem mto critica na vdd quer ser IGUAL

    ResponderExcluir
  5. Que blog cafonerrimoooooo, a começar por quem escreve , o my good, e o lançamento pra confirmar isso só gente feiaaaa e desinteressante putzzzzz, coitada de VG a cidade já um caos e o povo ainda aumenta a tragedia.SORRY

    ResponderExcluir
  6. Esse blog xôciedade não tem oq fazer mesmo ne fala serio kkk

    ResponderExcluir