segunda-feira, 25 de março de 2013

10 motivos para conhecer a Hey Store


Que a loja Hey Store, localizada na famosa praça popular e de propriedade do meu amigãozíssimo Raphael Martinelli, está bombando, não é novidade pra ninguém. Com todo esse sucesso, a nova é que fui convidado a escrever aqui, os 10 motivos que me fizeram ser cliente (anônimo, claro!) e frequentador assíduo da Hey. 

 1. A loja é diferente, é clean, é estilosa e aconchegante, resumindo:  minha cara.


2. As peças são modernas e seguem a tendência do streetstyle. Não sabe o que é? Joga no google, porque não sou obrigado.



3. Se você não tem situação financeira privilegiada, tipo alguns colunistas da cidade, não se preocupe, os preços são bem interessantes.

4. Para os homens de atitude, tem camisetas Cavalera. Divertidas,   as peças revelam originalidade e personalidade. Fala que essa não foi feita especialmente pra mim:



5. Os editorias sempre dão um show de bom gosto e inovação, e PASMEM, tudo produzido aqui. 




6. Pra você que tem filhos, enquanto você compra, as crianças brincam ali na pracinha, tomam sorvete, comem espetinho de gato, jogam bola, etc. 

7. Se quiser levar o maridão, diversão para os dois não vai faltar. Porque sim, dá pra se divertir fazendo compras com a família. 


8. Enquanto você gasta o cartão de crédito, ele fica em um dos bares que tem bem ali pertinho.  


9. Depois que você terminar, dá tempo pra passar lá e tomar um chopinho, fazer um happy com o amorzinho, só não vale esquecer dos filhinhos. 

10. Se você não tiver carro, a loja fica localizada a menos de 200 metros da Avenida Isaac Póvoas. Lá passa ônibus, táxi, cavalo, caminhão, enfim, a pé é que você não volta pra casa.  

Bom, é isso galera. Corre conferir a nova coleção de Hey Store que ta muito top. 

*este post é um publieditorial.


  

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xo vc é o melhor. o rapha é um fofo

    ResponderExcluir
  2. Adorei xô!! O Rapha é uma pessoa sensacional, uma alma maravilhosa!! Já tenho várias camisetas da Hey inclusive pra quando estiver bem barriguda! Rsrs
    Beijão meu eterno Rei,
    Janaina Riva.

    ResponderExcluir
  3. Só acho que não conta pontos ficar escrevendo sobre si mesmo né. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. "... Lá passa cavalo, caminhão..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Digna também a indireta para os colunistas da cidade que comem apresuntado e arrotam caviar

    ResponderExcluir