terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resposta da Grampolla ao site XoXiedade

Daí que a Grampolla Platini, resolveu se manifestar novamente, mas agora a resposta é em relação ao nosso último post, em que destacamos a desenvoltura dela na água. Vamos ouvir:










"...falando que eu não sou ninguém, mas só que pra eles parece que eu sou alguém, porque se eu não fosse ninguém, eles não falariam de mim..."  PLATINI. Grampolla

Que confusão!!!!!

Ok. Primeiro: Não mostro minha cara, porque eu não tenho cara, eu tento rosto, e rostinho de anjo viu!! "Cara" quem tem é animal tipo, cavalo, jegue, baleia, etc. Segundo: XoXiedade ninguém conhece mesmo, nem eu. Terceiro: Beijo!  E não me processa porque sou pobre!

8 comentários:

  1. Isso faz o povo rir? hahaha. Só se for de vergonha!! Já ví esse ser tentando ser engraçado. Xô to contigo. vc sim sem aparecer me faz rir e muito!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm to com o xô, e certeza que Platini está adorando, ta fazendo isso pra se promover, se não fala-se nada niguem ia da bola, agora vai ficar fazendo rivalidadezinha so pq o XÔ SAMBO NA CARA DE PLANTINI

    ResponderExcluir
  3. Maa...q bola de Mortadela esse afff...

    ResponderExcluir
  4. EU SOU GRAMPOLA PLANTINI PAAAAAH!!!
    e vc qm que é
    eu sou :www.xociedadecuiabana.blogspot.com.br
    a PORRA FICO SERIA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ai quer ganhar ibope em cima do XO.... mesmo sem saber quem eh dono do site, curto mto.... e tem q continuar msm a pagar da cara desse povo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii... o seu blog...
    Sou Cuiabana e este é o meu primeiro acesso...
    PARABÉNSSSS!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk so mto mais o Xoo

    ResponderExcluir