terça-feira, 16 de outubro de 2012

SOCORRO!!! Celso Kamura vem aí...



 A cabeleireira Celso Kamura esta vindo para Cuiabá para o evento ProBeleza 2012, que vai acontecer no Hotel Fazenda Mato Grosso. Ela é conhecida por cuidar das madeixas das celebridades nacionais e até do Presidente da República Dilmão Rousseff. Buscando pelo google alguns dos seus ~magníficos trabalhos, olha o que encontramos:



Mas isso não é nada perto dessa cara que parece que levou uma panelada, e dessas bizarrices que ela usa, não é mesmo?




9 comentários:

  1. Adorooo a sua irônia em falar ELA...
    Bixamá !!!

    ResponderExcluir
  2. elee jura q e sabrina sato neh! hahhahhahhahha

    ResponderExcluir
  3. E pensávamos que as nossas B E C H A S da hell-city eram feias! Tamos no lucro galeres ;)

    ResponderExcluir
  4. a Xô... isso tá parcendo inveja... ela pode. Alem do mais tem mais tranqueira aqui por estes tropicos... nossa fauna flora que o diga!!!

    ResponderExcluir
  5. Jisuis!
    Existe classificação para uma figura dessas?

    ResponderExcluir
  6. Uiiii!!! Mas é uma gueixa mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Sou fã do seu blog! Mas neste post a trollagem com a presidente ficou meio pesada demais - as fotos são do período em que ela estava com câncer, fazendo quimioterapia. Nas duas em que o cabelo está mais cheio, era peruca. E a do cabelo mais curtinho foi de quando começou a crescer. Nem vou falar que fica a seu critério tirar ou trocar a foto (por alguma mais recente), porque isso é óbvio - o blog é seu. Mas se puder avaliar, será bacana... Mais uma vez, parabéns por arejar ocolunismo em Cuiabá!

    ResponderExcluir
  8. A segunda pode até ser peruca, tá parecido mesmo, mas a primeira acho que não é. Enfim... ri litros com "esse" cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por mim nem precisa vir, pode ficar no lugar onde ele mora.

    ResponderExcluir