terça-feira, 25 de setembro de 2012

1°Santo Peixe de Santo Antonio de Leveger

Aconteceu em Santo Antonio, o 1º Santo Peixe e ... (WTF esse nome de evento????) ...tudo indica que seria uma festa religiosa e tals, enfim, me parece que não deu muita gente, e eu particularmente gosto assim, porque ninguém merece ficar igual sardinha enlatada nessas festas. O evento tava até bacana, teve apresentação cultural e tudo mais, mas só senti falta de uma coisa nessa festa: Senti falta de um SANTO...






 ...um SANTO cabeleireiro pra dar um jeito nesse cabelo da Lauristela! 



Não me processa que sou pobre Lalau!




4 comentários:

  1. Que coisa horrível...
    Ta amarrado em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. eu já falei isso prá ela, e ela não acredita.
    pior que paga caro.
    esse salão que ela frequenta deveria ser interditado. prefiro o meu, no bairro, modesto, e competente!

    ResponderExcluir
  3. Gente mas temos que dar credito a ela. Vai ter coragem os infernos de sair de casa assim....

    ResponderExcluir