quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Festa SANTO DA CASA




O ditado "santo da casa não faz milagre",  não expressa muita veracidade, quando vimos por exemplo uma empresa genuinamente cuiabana, como a Be Happy Eventos, representada por outra cuiabana de coração, hiper excêntrica e de ótimo bom gosto e com um nome mega diferente, Capucine Picicaroli, a frente de uma festa que eu nunca vi por aqui. Estou falando galera, da "Festa do Santo da Casa", que ao contrário do que diz o ditado, faz milagres sim! Música brasileira como: Maracatu, Baião, Bailão e Samba se unirão em um ambiente que eu amo, que é o Getúlio Loft. E quem vai estar no comando do som pessoal, é a Banda Strauss, o Dj Joylson e o Dj Fabinho, que vão dar um show de MPB. Os convites gente, já estão dísponíveis na Casa de Festas, e morram com essa, apenas R$ 20,00 reais. Claro que pra galera que gosta de sambar em cima dos recalcados, tem camarotes também. Enfim, música boa, ambiente agradável, a preço de banana, tinha que ser um milagre mesmo!  Eu é que não perco essa por nada, nem pela novela Avenida Brasil!


Mais informações: 




*este é um post editorial.

4 comentários:

  1. Parabéns Xô!! Só você consegue dissertar as festas aqui em cuiaba dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. Como que a sra. é malandra!!!!!! Pra vender v faz a fina! e pra massacrar v faz a Carminha! Acho Bem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Independente de eu vender ou não. Eu só falo de coisas que eu gosto. Coisas que não me agradam, eu dispenso, assim como o seu comentário.

    ResponderExcluir