sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festa Badalados do Ano

 Não tem aquele evento chato de sempre, que essas revistas locais de sempre fazem todo ano para premiar sempre as mesmas empresas de sempre? Então, na última quinta-feira, dia 09/08, aconteceu no Buffet Leila Malouf o evento "Badalados do Ano". Promovido pela revista Balada Cuiabana, o evento, que pediu traje Black-Tie, entregou os troféus para as empresas mais ~badaladas (Oi?) de Cuiabá.  Perdeu ou não foi convidado? Relaxa que a gente conta tudo o que tinha por lá. 




 tinha a "Gabi Amarantos Ex-mai Love"



e tinha a Miss Injustiça Mato Grosso




 tinha gente que foi de papel crepom de escola



e gente que deu um tapa na cara das recalcadas



tinha gente achando que estava a caminho do oscar





gente se sentindo a própria estatueta





e gente achando que estava no inverno de Nova York





tinha gente simples, que apostou no look "missa de domingo"



gente ousada que foi de camisola, e que não falou pra amiga de verde que ela estava parecendo um coador de café



( a pedido da advogada da moça, a foto foi removida)
 tinha gente que lavou o vestido com toalha vermelha, que deu nisso




tinha tendência



funeral




e aquela cafonice de sempre 



Só digo uma coisa: 



25 comentários:

  1. Quanta breguice nesse Cuiabá... Só jesus na causa!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é realmente cafona? A pobreza de espírito dos fundadores do site, que se alimentam de ridicularizar pessoas que nem conhecem, sendo que demonstram claramente não possuir instrução o suficiente para fazer críticas inteligentes. Provavelmente fazem isso por serem recalcados inconformados com sua posição social, como se isso fosse algo importante (pobreza de espírito).
    Realmente, só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quando eu vejo essa cafonice toda, fico desanimada... Será que Cuiabá nunca vai evoluir???
    Pelo amor de Deus, vamos parar com essas festinhas cafoninhas recheadas de mulheres bregas loucas para aparecer...
    Essas senhoras são sem dúvida nenhuma, a expressão do exagero, breguice, deselegância e total mal gosto...
    Parem de pagar mico, mulherada!!!

    ResponderExcluir
  4. Só uma perguntinha, aquela senhora parecendo a "mortiça", tinha uma aranha de strass bordada no vestido vermelho????
    MORRIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma revista horrível, cujas donas querem ser damas da sociedade (NUNCA SERÃO), recheada de gente feia.
    Uma festa sem propósito, cheia de pessoas vazias que também NUNCA SERÃO, que pagaram caro pra receber a "estatueta" pra poderem contar, com orgulho (que vergonha!) para os amigos e clientes. Essa é a Xociedade Cuiabana. Patética.

    ResponderExcluir
  6. Em que planeta esse anônimo(a) vive?
    Não possuir instrução suficiente p/ fazer criticas inteligentes???? O XÔ É O MÁXIMOOOOOOOOOOO...
    Seus comentários são extremamente inteligentes.
    Inconformado com sua posição social??? Querido(a)vc é bem provinciano(a) mesmo. Deve ser uma das cafonas das fotos... POSIÇÃO SOCIAL???? Que frase mais infeliz essa. Ainda existe gente assim na nossa querida Cbá, do tipo: SABEM QUEM SOU EU????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Recalcada é vc, anônimo(a)...
    E pelo que eu posso observar, recalcada e brega...
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dando muito risada da sua cara...

    ResponderExcluir
  7. Uma das "donas" dessa publicação de gosto muito duvidoso, andava pela cidade que nem uma louca de cabelo cinza.
    Acredito que ela achava bonito aquilo. Deve ter passado tanto produto para tirar o amarelo do hair, que ficou de cabelo cinza...
    As pessoas riam muito da cara dela. E ela se achando linda....
    Será que tem alguma promoção de espelhos na city????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia a vontade de estar em destaque é tão grande que as pessoas se auto-enganam numa tola tentativa de se autopromoção com eventos vazios e sem qualquer classificação de honraria ou notoriedade de um bem feito. O ego borbulha a cada flash. Me digam, o que de bom prestaram a sociedade essas pessoas? O que acrescentam? Eu lhes respondo, nada. Apenas pagaram para ter o nome anunciado e logo esquecido.

    ResponderExcluir
  9. Mas gente, vcs são tão desocupados assim pra ficarem se preocupando com a vida alheia? Isso é problema psicológico, vão consultar terapeuta. Fato, estas festas são ridículas, mas e daí? Pra que gastar energia com isso? Pra que perder tempo criticando as pessoas enquanto poderiam estar fazendo coisas construtivas? E qual a superioridade de vcs, que estão aí falando mal dos outros, pra alguém que vai a um evento ruim ou alguém que se veste mal, ou enfim... Quando vcs levantarem a bunda da frente do computador e forem ocupar seus tempos ajudando ao próximo, quem sabe poderão, em silêncio, julgar as outras pessoas. Mas dessa forma baixa e descabida, é mesmo surpreendente que exista tantas pessoas de mesmo nível que ajudem a promover isso aqui. Que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  10. KAKAKAKAKAKAKA
    Eu amo seus comentários!!
    Sem contar a coragem de falar a verdade sobre essas festas.

    ResponderExcluir
  11. SO ESQUECEU DE UM DETALHEE A GALERA GERAL PASSO FOMEE .... NAO DAVA P ENTENDER .... SE ELA CONTRATO O BUFFET P 100 PESSOAS E CONVIDO 500 .... FICO FEIO DEMOROU DE MAIS P COMEÇAR , FALTA DE ELEGANCIA , COMBINA AS 20:30 E SO COMEÇA A 24 PELO AMOR DE DEUS TUDO ISSO ERA MEDO DO POVO SAIR CORRENDO DA FESTA ..E MT GENTE SAIU DE LA E LOTO O CHOPAO . CEDROS .... FALTA DE CONSIDERAÇÃO ...

    ResponderExcluir
  12. Anonimo das 14:43, se esse Blog é tudo isso que vc falou, me diga o que vc está fazendo aqui postando seu comentário descabido??? Doeu muito ver vc numa das fotos???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é que deve ser tratar.... DE DOR DE COTOVELO!!!!

    ResponderExcluir
  13. A grande verdade é que Cuiabá é a cidade das aparências, e isso é um fato. Este evento é um exemplo claro disso, uma festa chamada BADALADOS DO ANO que convida um monte de gente ridícula que só se preocupa com o próprio nariz e com a marca da bolsa das "amigas". Essa turminha precisa acordar pra vida e ver que quem merece ser badalado não está na XOciedade exibindo o novo modelito e alfinetando outras do clã "Hermes/Louis Vuitton", mas está por ai com alguma preocupação na cabeça como por leite na mesa de casa ou tentando ajudar alguém de alguma forma.
    Se fosse um evento do mesmo porte com o objetivo de coletar sangue para doação, não aparecia nenhuma CELEBRIDADE BADALADA de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo 13:37. Ninguém comentou sobre a fome que todo mundo passou. Muita gente no choppão, Zé Dog etc. comendo horrores, pois a falta de respeito com os convidados foi ridículo.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o seguinte.. a gente sabe que estas festas de premiação rolam! Nao é só aqui, tem em todo lugar! Cuiabá, SP, RIO, NY e PARIS! OK, tudo certinho e tals!
    O povo gosta de aparecer.. quem não gosta né.. todo mundo tem um lado narcisista...
    O que mata é o seguinte: faz o babado mal feito, primeiro que colocar estátua de oscar é brega.. essa decor aí já rodou genteee , rodou... puxa vida.. chama um decorador e faz uma coisa bonita.. para de truque!!!
    Outra coisa, gente, as mulheres precisam se vestir melhor! Nossa senhora, a loirona tá bonita, mas tirando ela.. que vestidos são esses? A gente leva susto, é sério e a minha crítica é construtiva... eu não sei mais como falar desse brocados e bordados.. gente não tá mais usandooooo owwwwww! E sobre comida de festa...todo mundo sabe que o babado é regrado, tá com fome passe no restaurante antes do evento.. não tenho paciência com gente que vai em festa pra comer!! É brega!!

    ResponderExcluir
  16. É o seguinte, concordo com o que o anônimo falou lá em cima, Cuiabá é a cidade das aparências. Se você for um playboy, tiver carro do ano e frequentar Praça com a mesma regularidade que frequenta o banheiro, você é top, você é bom, todos te amam. Se você for uma patricinha siliconada que mal sabe escrever uma redação para o Enem, mas tem bolsas de grife, só sai da academia para ir ao shopping, compra a vaguinha de medicina na Unic e só namora os playboys mais cobiçados (que no fundo não passam de moleques frustrados), mesmo assim, a sociedade cuiabana vai te admirar. Se você for uma cinquentona plastificada ou um cinquentão que sustenta as garotinhas, mas tem nome e dinheiro aqui, todos continuarão te amando e admirando mesmo não valendo nada. Cadê a admiração por aquelas mulheres que sabem o real significado da palavra trabalho, que lutam dia e noite para não deixar faltar comida e educação para seus filhos? Cadê a admiração pelos homens que ao invés de "nome", têm caráter? Cadê a admiração por aquelas moças de real valor, que estudam, se empenham e não precisam de papaizinho pra sustentar suas futilidades? ACORDA CUIABÁ. Essa ideia de "condição social" de vocês é ultrapassada demais. Ao invés dessas mulherzinhas bregas que acham que estão na moda só porque compram um Louis Vuitton e esses playboizinhos de merda que só querem essas Barbies pra comer e desfilar, ficarem aparecendo numa mídia comprada, vão fazer caridade, vão exercitar o cérebro e a alma.

    ResponderExcluir
  17. Só falo uma coisa !
    Batinha Ariê kkkkkkk pira nas palavras e texto dos anônimos, tudo é novidade pra quem parou na 6 serie a muitos anos né ?
    Descabido, Fato, Superioridade, Honraria, Notoriedade Provinciano etc...
    Usarei a partir de agora na nossa Hell-City, let's go BATATA vamos causar com esse vocábulo.


    E o .... "Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dando muito risada da sua cara..." (Vou usar muito adorei kkkkkk )#AcheiEsnobeDignamente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Qual o problema com os textos?
    Vejo que você é uma das patricinhas Louis Vuitton ou um dos playboys Camaro/Gold Label.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tudo dito!!! Olha só o vídeo que caiu na rede (disk ainda é uma prévia da festa de 60 segundos). Agora me diz: pra que 4 sky walker? (nem filha de governador quando casou foi tudo isso minha gente), carros da land rover, quilos de rosas vermelhas verdadeiras, colocarão um enorme telão de led, cadeiras Cristal Dior e ainda são tão loucos que colocaram as duas concorrentes: Cia sinfônica com E-strings e Splendore. Cara, tanta gente morrendo de fome e ainda teve 3 sobremesas, meu, pra que gastar dinheiro desse jeito, eita sociedade, não dá pra entender!!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=0oszzH_fdag

    ResponderExcluir
  20. E qual o problema em saber nomes de marca, lugares e afins? Significa que sou patricinha por quê? Quer dizer que só gente rica sabe escrever Louis Vuitton? Quanto preconceito hein?

    ResponderExcluir
  21. Para a pessoa que escreveu acima!
    Você deve ser um deslumbrado que não entende nada de festa né? Olha, flor para decoração é natural.. você queria o que, usar de plástico?

    Grande porcaria por Cia sinfônica e Splendore...eles tocam até em casamento de cachorro!Juro, tudo que é festa que tem em Cuiabá ou tá um ou tá outro kkk tá se achando por que juntou as 2 bandas, a por favor né. E quanto aos carros da land rover,OI???? Amor, amor, land rover tem em tudo o que é esquina em Cuiabá.. isso é carro de pião!Vai pirar em outra freguesia e olha, esse vídeo que você divulgou me deu um susto no final!!! HAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  22. Quanta palhaçada ficar discutindo hein patricinha..
    Aqui é lugar de gongar vocês, não de vocês darem pitaco.. Desconfia querida!

    ResponderExcluir
  23. POXA REALMENTE TEM UMAS MELHERES SEM NOCAO AI MAIS TEM UMAS BONITAS SIM PESSOAL!!! EU ACHO QUE A FELICIDADE E O DESEJO DE VESTIR ALGUM TIPO DE ROUPA E ALGO MUITO PESSOAL ENTAO TO APROVANDO TUDO!!!!! CHIC MESMO E MINHA CONTA BANCARIA!!!KKKKK ADORO O XO!!!

    ResponderExcluir
  24. GARGALHEI com a Estatueta do Oscar!! Sou fã do Xô, não se intimide com as críticas meu querido!!

    ResponderExcluir
  25. Festinhas desse tipo tem em todo lugar gente, a unica coisa que eu fico indignada é o fato dessas mulheres aparentarem ter tanto dinheiro e se vestirem tão mal KKKKKK até a Geisy Arruda e a Graciane Barbosa acerta no look mais a mulheres da Xôciedade Cuiabana não, já vi todas as postagens dá pra salvar só algumas né!!

    ResponderExcluir