quinta-feira, 19 de julho de 2012

Errinhos Básicos

Rolou em nossa página do facebook um papo super cabeça entre eu e uma pessoa que se sentiu incomodada com minha ortografia. Vejam um trecho da conversa:



Bom, daí como somos futriqueiros, matamos a cobra e mostramos o pau, fomos tirar isso a limpo no facebook do mestre da língua portuguesa, e vejam o que encontramos: 

Não satisfeitos, encontramos outro texto onde o mesmo expressa, entre vários errinhos básicos de português, sua indignação pelas salas de cinema em Cuiabá, vejam:


Não sei qual concepção ele tem de cinema, mas com certeza, não deve ser deste planeta. Tá, até aí tudo bem, sem grilos, sem neuras, mas na boa, vejam esse último print:


OOOOPPPPSSSPÓPARA!!! 

Olha Marcelo Lasanha, a gente nem importa de você xingar a nossa mãe, falar mal dos cinemas de Cuiabá e até adorar o bigode do cachorro, mas desejar que o nosso querido Zé Dog feche as portas é o mesmo que dar um tapa na nossa cara. 



 XÔciedade CUiabana está arrasada!

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choro de rir com essas coisas..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    Eu tbem faço isso qdo alguem me corrige no portugues...vou correndo no face da pessoa e ver se ela é o professor pasquale!! adorei!!

    XÔ, voce podia postar q odeia pobre que escreve um comentario no face e no fim da frase escreve... #FICADICA e #FATO!!!!
    affeeee chato demais super sem noção....

    ResponderExcluir
  3. Se para ele Cuiabá é essa merda toda, porque ele não volta pra PoA??
    Respeite mais a terra que garante o seu sustento, mocinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Marco, o erro de concordância foi bem grave na frase: "Se o cachorro do Bigode existisse em Cuiabá, o Zé Dog ESTAVA falido". O correto é: "Se o cachorro do Bigode existisse em Cuiabá, o Zé Dog ESTARIA falido". Além do fato de você ignorar a existência da vírgula em diversas passagens. Nada pessoal, apenas para constar!

    ResponderExcluir
  5. essa marco é o verdadeiro CARA CHATO em, não sei em que mundo esse cara vive, mas eu nunca vi carros voadores ainda!! Ta achando ruim, reclamando de tudo, muda de cidade meu filho... pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Xô, adoro você... mas estou totalmente de acordo com o Marco na questão do cinema! Rezemos para que o amado shopping Goiabeiras realmente traga um cinema de qualidade para nossa cidade verde.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaaa uoiauioauioauauaiou rii demaisssss

    ResponderExcluir
  8. Sem drama, linguagem de blog é super informal, Sr. XÔ, Sr. Marcos.
    Agora que sessão legendada em Cuiabá passa em uma sala só e em horário horrível é fato.
    E filme dublado com qualidade só se for desenho, o resto é muito tosco.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk eita coitadinho sem noção, querer dizer que Cuiabá tem uma população estimada em u1 milhão de habitantes é forçar a barra né! pois o censo 2010 do IBGE mostra que Cuiabá tem exatamente 551.098 E nem me venha com essa de que a Grande Cuiabá inclui os moradores de Várzea Grande, viu filho!! pois VG é outra cidade e se lá não tem cinema já é outra história. Logo, os cinemas de Cuiabá não são obrigados a dar conta da demanda do povo de VG. E outro detalhe: o IBGE mostra que a população de VG é 252.596. Logo se somarmos VG 252.596 + 551.098 Cuiabá será igual a 803.694 ou seja, bem abaixo do 1 milhão de pessoas estimados pelo sabichão kkkkkkkk vai ver ele não sabe fazer contas kkkkkk!

    ResponderExcluir
  10. esse gif da gretchen.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALEGROU MINHA SEMANA.

    ResponderExcluir
  11. Caro Blogueiro, quero aproveitar a oportunidade para lamentar esse terrível acontecido , desde criança o jovem Marco é assim, “Um Mala”, falo isso com conhecimento de causa, temos laços familiares, fico muito preocupado quando um comentário indica a possibilidade do retorno dele a Porto Alegre, calma, não devemos ser tão radicais na vida e ele pode ficar por ai.
    Agora, fica a dica, esse moço é bom, bom mesmo, ta garantindo a você umas visitas a mais, em vários locais do mundo, se a Propaganda é a Alma do negocio ele ta fazendo o negócio crescer, te agarra! Para terminar queremos convidar para retribuir a visita nos Blogs www.cguemquestão.blogspot.com e www.cangussusports.blogspot.com , abraço!

    Só vale lembrar que comentário anônimo aqui no Sul é pra fracos!

    ResponderExcluir
  12. PRIMEIRO, POVO DO SUL QUE VÁ A PUTA QUE PARIU... VEM DOS QUINTOS DOS INERNOS FALAR MAL DE CUIABÁ, E ENCHEM AS BARRIGAS GORDAS AQUI, VÃO TUDO TOMAR NO MEIO DO CÚ, POVO MAIS METIDO A BESTA... E EU POSTO ANONIMO SIM ! FRACOS SÃO VOCÊS... A FAMA DE HOMEM VIADO TÁ AI, NÃO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. o xô vc tem que divulga mas Cuiabá pq esse povo do sul acha que Cuiabá é são bico e mato, é como minha sogra fala, esses pau rodado vem de fora pra fala mal da nosso cidade, onde da o sustento pra ele , se não esta bom, então volta pro mar oferenda.

    ResponderExcluir
  14. Chorei de rir agora!!!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... XD
    Ok. Vamos por partes!!!!
    1º esse cara que vá pra PQP MESMO.
    2º o cara é um chato - até o parente dele tá dizendo isso...
    3º só porque tirava 8,5 em português já tá se achando hahaahahahaaaa... digo 8,5 porque está mais do que provado que ele não é o Pasquale.
    E chega de dar ibope pra esse cara!
    ========> Agora, você ARRASOU com esse gif da Gretchen... ficou PERFEITO.... "xociedade cuiabana ARRASADA" Chorei de rir!!! XD

    ResponderExcluir
  16. Incrível como tem gente que não se enxerga, se o cara não gosta ta cidade e posa de "Bonzão" porque não se muda logo ta esperando o que?? vai mora onde tenha seu cinema "perfeito" e não tenha o cachorro quente do Zé.... APOSTO QUE FALA DESSA MANEIRA MAIS VIVE TODO FINAL DE SEMANA NO ZÉ DOG..

    ResponderExcluir
  17. kkkkk... moro em campinas sp e andando por ai achei esse blog hilario seu senso de humor é incrível parabéns muito boa suas postagens kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Concordo com os posts anteriores, esse Marcelo Ravioli vem de lá onde moram os traficantes para causar aqui em Cuiabá!

    ResponderExcluir
  19. Muito bom o post e os comentários, ri muito, gif da gretchen perfeitooo...em relação a o GAUCHO, filhoo vaza, coloca a sua bomba de tomar CHIMARRÃO no cu e sai bem quietinho seu lazarento.....

    ResponderExcluir
  20. achei engraçado como a população de Cuiabá dobrou segundo ele...ri demais

    acho que ele deve estudar um pouco mais tanto no português quanto na geografia...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir