segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ensaio do Nana




Gente, vocês bem sabem que eu cago virando duplo twist carpado pra algumas festas que rolam aqui na cidade né? Mas vocês sabem também que quando eu aprovo uma idéia, não existe Daiane dos Santos que me faça mudar de opnião. 
Bom, olimpíadas a parte, eu vim hoje falar de outro super evento que vai acontecer agora no próximo dia 18 de agosto lá no Univag. É o "Ensaio do Nana", que vem fazendo uma mistureba melhor do que pinga com limão. A dupla sertaneja João Neto & Frederico, que vem só pra te ensinar a fazer lê lê lê e o CHIIIIII-CLEEE-TEEEE, OBA OBA, vão fazer a galera sacudir até o por do sol. A assessoria de imprensa, que por sinal está no comando da minha amiga Fernanda Godoy (a fefê para os íntimos), já nos avisou que e os ingressos estão super acessíveis e que estão quase se esgotando gente. Tem pista, área vip com abadá, camarote do Bamboa e claro, camarote do HARU para o povo rico sambar na nossa cara. Vai ter segurança o tempo todo pra meter a mão na cara de algum engraçadinho que resolver tumultuar o evento, e se por ventura você exagerar na água de coco, não se preocupe porque a Help Vida estará sempre pronta pra te socorrer.
É isso gente, corre customizar o abadá, beba muito líquido pra aguentar o pique, não exagerem no álcool e se joguem até o dia amanhecer!   


Mais informações:

Casa de Festa


Este é um publieditorial, interessados enviar e-mail para xociedadecuiabana@hotmail.com

4 comentários:

  1. Xô to colado em Cristo. Logo vc um cara mega ultra chic curte axe. Xiquei

    ResponderExcluir
  2. Avisar quando é um publieditorial vc não quer, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu esqueci gente! vou alterar.

    ResponderExcluir
  4. festa ate amanhecer? show em cuiaba ta durando ate as 4 e olhe lá!!!! e esse open bar ate as 2?? se nao guenta bancar goro para o povo, nao façam propaganda em letras garrafais "OPEN BAR"!

    ResponderExcluir