quarta-feira, 20 de junho de 2012

A voz do povo é a voz de Deus



Gente, corre trocar o sapato porque a bruxa anda solta nas baladas. Num post anterior, falamos sobre a onda de filas quilométricas que anda rolando nas casas noturnas da nossa cidade. Mostramos que a voz do povo sempre é a voz de Deus, e que muita gente está cansada de ficar horas e horas em pé, esperando entrar pra desfrutar de uma garrafa de cerveja. E na nova balada não foi diferente, a Nuun também teve reclamações: gente furando fila, gente pedindo ingresso, gente com nome na lista, problemas com máquinas de cartões e tals, e como reclamar é uma das coisas que mais gostamos de fazer, vamos mostrar aqui, o que alguns nuunfans (WTF?) postaram na página oficial da casa no Facebook.




Que atire o primeiro salto alto, quem nunca ficou mais de três horas nas filas das noites cuiabanas.


    

20 comentários:

  1. o cuiabano adora filas. a-do-ra. quer um exemplo? chorinho. as vezes a fila chega na esquina da loja de foto e o povo fica la firme e forte. depois de duas horas de arrependimento, continua na fila só pra dizer que entrou.

    quando vejo fila em qualquer lugar eu nem paro. vou pra outro sem fila.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é novidade lota mesmo. Agora o que não concordo é eles tentar passar a falsa idéia que a casa está lotada. No caso quando é inauguração, tudo bem, mas depois continuam fazendo isso. Uma vez fui (quando era a Lotus), uma fila kilometrica e quando entrei, vazio...palhaçada isso.

    ResponderExcluir
  3. Mais um fogo de palha pra Cuiabá! Jajá o barraco FECHA, com tanta falta de respeito para com o cliente!

    ResponderExcluir
  4. a nuun ficou um deboche, top de primeira linha... quem nao coneguiu entrar perdeu

    ResponderExcluir
  5. A nuun já começou bem mau comecando pelo nome, WTF mesmo? Quem criou isso? só para rir das piadinhas que se faz com o nome. ó usar a imaginação, Outro erro e que ja esta colocando a mesma equipe do garage para trabalhar lá, aquela gerente grossa e mau educada, ela trata mau as pessoas e vi varias cenas dela e uma deploravel no dia da inauguracao, que Da vontade de nem voltar la para não ver a pessoa dela. Ainda colocam uns promoters que nem sabe dar informação e nuun tem atitude e nuun conhece o povo da cidade. Nuun vai vira assim.

    ResponderExcluir
  6. eu fico 1h la na fila do Chorinho, quase toda semana, e pq em uma inauguração nao ia ter?!?!?!?!?!?!?!

    acorda gente! o Sol eh para todos, mas a sombra para poucos.
    vai ter chance de todo mundo ir

    ResponderExcluir
  7. Ow palhaço de dois comentários acima... de que submundo você surgiu pra dizer que a gerente do Garage, e agora da Nuun, é grossa?
    Se ela foi assim com você é pq você MERECEU.
    Rafaela é extremamente firme e rigorosa, o que faz dela uma gerente incrível! Tanto é que organizou e manteve o garage por tanto tempo dignamente e tenho ctza que vai fazer um trabalho melhor ainda na nuun.
    Já viu gente falando mal do grg? Então!

    Pq não sei vc, mas eu gosto é de balada em que as pessoas se respeitam, e a equipe dela sempre respeita todos, e trata os sem educação da forma mais certa possível: Mandando eles pra fora da casa até aprender a conviver em sociedade!

    Alias, seu comentário é todo errado, pelamordeDeus. Cresce um pouco, poha.
    A casa teve suas falhas na noite de inauguração mas tem tudo pra ser um ótimo acréscimo a noite cuiabana.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como são as coisas... Cuiabá cada vez mais tendo casas noturnas de primeiríssima qualidade e outros ainda reclamando. Garage 3 anos atras, Valley 2 semanas, e agora a Nuun... Normal no primeiro dia da casa formarem filas gigantescas e alguns pequenos problemas eventuais... Imagina como fazer se 3000 pessoas querem entrar em um lugar de 800 pessoas... Parabéns a todos da NUUN. A casa ficou um showww !!!

    ResponderExcluir
  9. Cuiabano tem que morrer nos canelas finas da vida e geronimos que tem na cidade.
    Três lugar ótimos na cidade e reclamam. Vão tentar entrar nas baladas boas das outras cidades sem fila..
    Fila é normal, não gosta? Volta pra casa.

    Aaah, e a Rafa é um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Essa Rafaela e uma sem educação, já me tratou com rispidez ao fazê-lá uma pergunta, Deve ser porque eu não bebo e não gasto $ na balada, tem gente que não sabe como atender o publico.
    Curti muitíssimo a nuun

    ResponderExcluir
  11. A nuun me lembrou a lotus no primeiro dia de inauguração. Fila, caos, calor, o melhor foi que eu sai sem pagar. Nuunspelunka

    ResponderExcluir
  12. Nuun Tinha criatividade para criar um nome melhor?
    Nuun estuda? Nuun sabe ? Nuun le? Nuun entende do assunto?
    Se nuun sabe nuun faz, nuun vira assim nuunca

    ResponderExcluir
  13. Eu estava com nome na lista, e sinceramente, se eu estivesse na fila normal não iria aceitar não. Muita desorganização! Não volto lá tão cedo, a não ser que venha uma grande atração, e pelo que eu to vendo eles só podem estar sem dinheiro no caixa, porque para cobrar 60 reais no 3 primeiros eventos e tocar só residente significa isso ;D

    ResponderExcluir
  14. Quem disse que nao tinha nome na lista? o meu estava. Azar do povão que ficou na fila

    ResponderExcluir
  15. Essa gerente q vcs estão falando é aquela do garage toda tatuada que ta parecendo a Sandra Annenberg?

    ResponderExcluir
  16. A gerente é gente boa, mas com quem ela conhece!!!!
    Percebi que ela é a típica Falsa-fofa, só te conhece quando vc esta acompanhada de gente "importante". Comigo ela sempre foi tranquila pq tbm, eu sou mais arrogante e nojenta que ela, dou uma "Strike a pose + Poker Face" e sou respeitada.
    Mas 15 minutos que fiquei esperando um boy magia na recepção do GARAGE, eu ví a quantidade de gente sem noção que ela tem que despachar nas águas cristalinas do rio Cuiabá e cantar p/ subir o morro de santo Antonio. Então apóio o Carão dela p/ essas pessoas nuun sense que todos sabemos existir aos montes nessa cidade.
    Já frequentei os clubs Hypados de Sampa Berlin Londres etc. Lá, além da fila existe seleção na porta, deveriam adotar essas medidas por aqui tbm. Pesquisem pelas Hostess Melissa Depreyre e Super Marcelona e vão saber como se comportar na porta de um Club.

    ResponderExcluir
  17. Tipica falsa-fofa... Kk

    ResponderExcluir
  18. Pois é galera, nuun lembra Lotus, Lotus era uma merda, por isso fechou, ta tudo igual :P

    ResponderExcluir
  19. Nuun presta, caga na entrada e na saida, fincam a faca e prestam mal serviço, nuun vou mais, prefiro Getulio, Valley....

    ResponderExcluir