quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fotonovela do Xô

Catiane almeida (quem??) comemorou seu aniversário no último domingo. Vamos contar tudo o que rolou, em uma edição especial de fotonovela, acompanhem:


Flávio, você está tenebroso com essa barbinha. Que medo!!
Flávio: É que me inspirei no seu corte de cabelo, por isso. KKKKKKK


Catiane: Mulher, você tá parecendo a Cristiane Torloni em "hoje é dia de rock bebeimmm!!" para com isso!




Amiga: E que eu te amo Cati, me da um cheiro.




Menina, me passa o endereço do seu salão de beleza.
Catiane: Pra que, quer fazer algum tratamento?
Não, não, é pra eu nunca passar perto.

todas riram! KKKKKKKK



Enquanto isso...

 Vem cá Catizinha, me da um abraço.
Quedê o Buffet??



 KKKK, véi, tá chegando aqui na festinha uma convidada sua que está vestida de cortina. 
Catiane: Como assim, cortina???


Catiane: Você tá louca mulher? 
Ninguém sai com voal de cortina azul amarrado na cintura, devolve!


Amiga: Pois é Cati, quis fazer uma homenagem, 
como você conseguiu fazer esse babadinho??


FIM.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Era só o que faltava, uma fotonovela!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cortinas...kkkk o cabeloooo...kkk

    ResponderExcluir