quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães

Dias das mães está chegando, e a gente, já pensando no dia especial daquela que te aguentou nove meses na barriga, que passou noites e noites em claro, que limpou muito sua bundinha suja de coco, e mesmo assim ela sempre te achava lindo(a) e cheiroso(a), adiantamos a nossa homenagem.

Bom, nesse mundão afora, existem todos os tipos de Mães: 



 a artista/famosa/ex-bb/apresentadora



a espremida


 a com dentadura





a titia, que sempre é a segunda mãe



a que é gata


tem mãe que é a cara da filha, 
ou a filha cara da mãe (confundi :S)


e tem as filhas da mãe 
(no bom sentido gente, chega de processo!)


tem mãe que a gente não 
entende muito bem a proposta

e mãe que a gente desistiu de entender


tem mãe RYYYCA, muito RYYCA, 
RYQUÍSSIMA


e tem mãe pobre
(a meu pedido mesmo, a foto foi removida)


Ah galera, eu penso que mãe é mãe não é mesmo? E elas apoiam a gente em cada coisa né? (eu que o diga). 


Feliz dia das Mamães!!

Beijo Mãe, te amo, e não tenho dinheiro pra comprar seu presente esse ano!

10 comentários:

  1. Xô meu bem... amei o coraçãozinho na minha foto, com os amores da minha vida, meus filhos... mto obrigada por esses meses de convivencia virtual, e manda um beijo de Naná pra sua mommys, valeu? em tempo: tadinha, deve ter sido mto xingada pelos seus "amigos" ultimamente néam... hahaha... mas dá nada não, pra ter um filho como vc,que guenta paulada e cai de pé, ela é de rocha, com certeza pq o fruto nunca cai longe do pé da árvore... bjbj pra vc e pra ela <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "A MEU PEDIDO MESMO..." RACHEI DE RIR... Xp

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi a com dentadura? Ela não usa dentadura. Ela é a mais linda de todas

    ResponderExcluir
  4. BURRA!!!! PORQUE QUANDO ELA RI, PARECE Q USA DENTADURA

    ResponderExcluir
  5. Esse clima fraternal vale Arnaldo?
    Cade o sangue dos socialights?
    Cade o pescoço do babaca que mobilizou a polícia por nada?

    A propósito, FELIZ DIA DAS MÃES MANHÊ!

    ResponderExcluir
  6. Senti falta de mais festas!Soube que vai rolar a P12(imitando a de Floripa) no Getulio Loft dia 26, vai ser badalo!quero ver fotos

    ResponderExcluir
  7. Olá Xô...obrigada pelo carinho..amei a nossa foto..realmente somos muito parecidas, e minha filhota é a mais linda experiência de amor que Deus me deu, a possibilidade de ser mãe. Bjo para vc e pra sua mãe! Ana Cristina Vieira

    ResponderExcluir
  8. Xô, sexta teve uma festa badaladíssima que acho que vc vai querer dar uma olhada. De um certo colunista social da cidade. Passa no meu blog depois p dar uma olhada. Não é minha especialidade, mas como estive lá fiz meu registro.

    ResponderExcluir
  9. Uai? porque não tive meu comentário postado?
    Não te ofendi nem nada?
    Magoei agora.

    ResponderExcluir
  10. esses 2 filhos da mae "da princess" sao lindos né! ta de parabens!

    ResponderExcluir