terça-feira, 3 de abril de 2012

Barraco nosso de cada dia

Quero que vocês assistam comigo, um vídeo que transborda amor em mais um capítulo do barraco nosso de cada dia:





Não entendi direito, mas a moça ficou possuída pelo ritmo ragatanga, e saiu distribuindo pontapes no cara, só porque ele chamou a amiga (que segundo comentários no youtube, estava ficando com ele) de prima?? Ahh!! faz favor né!  Se não quer levar esse título, não se comporte como a tal. Quis defender a amiga, e acabou levando bem no meio da fuça. O rapaz foi preso e segundo informações, foi agredido pelos policiais. So acho que se a lei serve pra um, tem que servir para todos. Cadeia nelas também!

Estão aberto os comentários!

15 comentários:

  1. Não concordo com homem bater em mulher sob nenhuma circunstância, mas nesse caso foi uma questão de ação/reação. Ela deu uma pezada no saco dele.

    ResponderExcluir
  2. Então você é a favor de acertarem sua cara também né? Porque santa você não é, afinal quem não conhece que te compre. Passa cartão da MTU? Não né, afinal você vale muito menos que uma passagem de "Busãooooooooo"

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima...não acho certo mesmo porque homem, na maioria das vezes é mais forte que a mulher. Mas se ela procurou, levou.

    ResponderExcluir
  4. Porraaaaa, essa mulher é atrevida. Mulher que se prese não se mete em barracos com homens em boteco. Não sou a favor de briga mas essa mereceu a porrada que levou, mulher tem que parar com essa merda de que qualquer coisa tem que bater na cara. Uma pena mesmo se ele foi preso, vou levar meu apoio pra ele na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele deveria sair de perto e ir embora e deixa-la falando sozinha e nao ficar encarando uma mulher que nao estava aparentemente Sã. se ele nao estivesse ali ela nao daria um chute nele e ele nao daria um soco nela... el na verdade estava so esperando uma oportunidade para espanca-la... COVARDE

    ResponderExcluir
  6. quem é as individas e o cara? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. pelo q vi no vídeo, ela provocou o cara...e mulher q faz barraco em boteco,de microvestido boa coisa nao é...concordo que foi açao/reação...ela mereceu..e ele nao..coitado...ainda foi preso e apanhou...absurdoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Posta o facebook dos envolvidos

    ResponderExcluir
  9. Depois da Lei Maria da Penha, ficou moleza para qualquer vadia posar de coitada. Se deixasse, el espancava o sujeito.

    Merda de sociedadezinha hipócrita. Não vi ninguém além do garçom fazendo algo para evitar as vias de fato, mas depois do barraco, surgiram os defensores do universo, para crucificar o sujeito.

    Dá até para ouvir uma das moçoilas, falando alguma coisa relacionada à ter parente/amigo/ enrabichado, que é capitão (certamente da PM).

    Errados, todos estão. isso é incontestável. Mas o que não pode, é vir condenar um só. E outra: ao que consta nas conversas por aí, o "agressor" foi espancado pela nobre polícia, mesmo não oferecendo resistência quando foi detido.

    E aí, meu povo?

    ResponderExcluir
  10. o cara aí de cima não faz nem idéia do que é a Lei Maria da Penha e já acha que se aplica ao caso.

    Vai estudar, anônimo.

    ResponderExcluir
  11. Véio... Se você abrir a boca para falar algo para uma distinta que entre em umas erradas contigo, e ela achar ruim, já é risco de entrar na dança. A prática, é muuuito diferente da teoria, meu querido.

    Qualquer grave ameaça, testemunhada, já comporta a concessão das medidas protetivas. Imagine uma cena dessas, onde a porrada comeu solta e todo mundo viu?! Como todo mundo sabe, a aplicação da lei é feita com a observância de agravantes, atenuantes, motivação, etc...

    Resumindo, existem entendimentos e entendimentos. Se o judiciário aceitar os argumentos apresentados, acabou, já era! Se torna jurisprudência.

    Continuo estudando sim, meu bom... De repente você deve fazer o mesmo, e TAMBÉM ir conhecer o que acontece de verdade, nos CISCs da vida, relacionados à flagrantes por cometimento de crimes previstos na mencionada lei.

    Muita paz, anônimo.

    ResponderExcluir
  12. Que povo mais machista e ridiculo, nao importa o que ela seja o que ela faz, nao se bate em mulher e ponto final!

    ResponderExcluir
  13. COVARDE? Retrato da covardia?
    Mas que merda é essa?
    O cara toma uma "bicuda" e tem que aguentar quieto?
    O mundo está perdido mesmo!!!
    Não são direitos iguais?
    Agrediu, tomou!
    Caso encerrado.
    Agora vão fazer um linchamento midiático no rapaz e ENDEUSAR a dondoca.
    Se tivesse ficado na dela, nada acontecia, e cada um seguia a sua vida.

    ResponderExcluir
  14. esse garoto é um sem noçao ... ja é conhecido por empurrar , e dar tapas em outras garotas que nao eram "primas" apenas por nao querer ficar com ele .. e antes de jugarem ambos tem que saber o pq da situaçao..eu estava presente .. ela pode ser a filha do prefeito ou a prostitua mais ralé da cidade ele é um covarde e foi covarde pq ele causou tda a situaçao.

    ResponderExcluir