terça-feira, 20 de março de 2012

Para a nossa Alegria!

Do: Cuiabrasa


Quando a gente pensa que alguns vídeos postados por algumas pessoas no Youtube, já ultrapassaram todas as cotas de vergonha alheia do planeta... surge um vídeo de uma família ~linda~ e feliz, louvando a Deus, até que...



...olha gente, confesso que não entendi nada dessa gritaria, mas de uma coisa fiquem certos, o sorriso dos irmãos vão me fazer lembrar do Todo Poderoso, pelo resto da minha vida, para minha alegria. Amém!!

2 comentários:

  1. Saiiiiii to falando pra sair Exu mal desenvolvido ..... Deimilivre disso ....

    ResponderExcluir
  2. Minino, que medo dessa mulher...

    Xô, queria uma ajuda sua pra divulgar meu último post. Nele registrei alguns absurdos que tenho observado em nossa querida cidade ultimamente. Se você puder me dar seu apoio, para que as pessoas possam ver como são enganadas e maltratadas por nossos governantes, eu agradeceria. Tem coisa lá, por exemplo, que nossa mídia de faz de conta não fala uma palavra, como a estudante atropelada.

    Aliás, parabéns pelo blog. Leio desde o comecinho. Abraço.

    ResponderExcluir