segunda-feira, 26 de março de 2012

Just Married

Bom, todos sabem que eu curto muito falar sobre casamentos, de gente RICA então, nem se fale. Sempre tem coisa boa: bebidas, comidas honestas(outro termo da mídia, kkkkkkkk), bafões, pobre escondendo docinho dentro do terno, ou vcê acha que só rico frequenta casamento chique? Bem, na última sexta feira, aconteceu o casamento do filho de um político com... com... (ah, não sei quem é a moça), que foi puro luxo. Dá uma conferida em algumas imagens que separamos:






A única coisa que me chamou mais atenção, tirando o Valdo que foi pego em flagrante afanando um docinho, foi a Dona Lucimar Campos. Cara, essa mulher não embaranga nunca!!!

8 comentários:

  1. Caro amigo .... Quem tem Din Din nunca embaranga ...

    ResponderExcluir
  2. hummm...não sabe quem é a noiva??? pááára Xô!!!
    pelo que eu sei, você não gosta da noiva de jeito nenhum...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. dona lucimar sempre lindaaaaa! elegante. isso sim é gente chique

    ResponderExcluir
  4. Sorry Xooo.. Não sabe quem é a noiva?? Falando assim parece que ela é uma caça dotes.. e até onde eu sei, o papai dela eh BEM CHEIO DA GRANA.. e ex-politico bem influente e bem sucedido... REPENSE!

    ResponderExcluir
  5. Dona Lucimar Campos a eterna primeira dama de MT. Pura elegancia!!!!

    ResponderExcluir
  6. E eu achava que a puxação de saco tinha limites..

    ResponderExcluir
  7. Dona Lucimar Sacre de Campos pertence a legítima realeza mato-grossense.

    ResponderExcluir