quinta-feira, 22 de março de 2012

Inauguração Corpo e Arte - La Provence

Dia 20 rolou no Espaço La Provance, a inauguração da Loja Corpo e Arte, loja essa, que veste as ~RICAS~ e ~FAMOSAS~  socialites (adoro quando usam esse termo, acho tão mídia, né?) cuiabana. Perdeu, ou não foi convidado porque é pobre? Relaxa que a gente conta tudo o que rolou.


tinha propaganda da famosa 
água sanitária QBoa



 e meu "amigo" Tamirão, que resolveu ir com uma camisa da época que inventaram o xadrez



tinha encontro de gerações de gente rica



 e gente rica fazendo homenagem 
ao filme "A família Buscapé"




tinha quadrilha de festa junina



renda da nona


(a pedido, a foto foi removida)
e dançarina da Banda Scort Som



tinha carro



gente sapucando em cima das recalcadas



gente que emprestou a capa 
da Chapéuzinho Vermelho
Quedê a cesta de doces? 



e gente que não emprestou nada de ninguém,
 e foram assim, bem simples



Agora tem uma coisa que me deixou bravo nesse evento:


copiaram a idéia das plaquinhas que os fãns do blog, fazem pra gente.

Quero nem saber, vou processar!!! 


3 comentários:

  1. Poxa XO,vc esqueceu de colocar a foto de uma "socialite" com a metade do sutiã de silicone aparecendo na foto kkkkk,simplesmente sem noção!

    ResponderExcluir
  2. Me fala uma coisa p ir na inulgiracao de uma loja tem q ir tao chique sei nao gostei das mais simples acho mais adequado

    ResponderExcluir
  3. Para mim, o cara que você disse que estava fazendo homenagem ao filme "família buscapé', estava mais para um outro filme: Forreest Gump!!! kkk

    ResponderExcluir