quinta-feira, 29 de março de 2012

FDS: Porque vamos odiar?

Ola lindos, estamos lançando esse post para eleger oque vamos odiar nos eventos que acontecerão nos finais de semana na nossa rica e calorosa Cuiabá. Vamos começar?



Evento: Projeto Meeting Canela Fina

Atração: Ex-BBB Rodrigão: O que um ex-bbb que foi miss mister Paraná, sabe tocar? Além de tudo a gente odeia quem faz xixi na lata quando pensávamos que ele fazia sentado. Tá, a gente até releva já que hoje em dia todo mundo é DJ: ex-bbb é DJ, ex-Afazenda é DJ, Bruna Surfistinha é DJ, minha vó é DJ, então deixa. 

Porque vamos odiar: Porque o evento vai estar lotado,todo mundo vai querer tirar uma foto com o ~famoso~ pra postar no Facebook, e quando ele entrar na pista e ficar  meia hora, todo mundo vai gritar com as mãos pra cima e vai cantar junto. 





Evento: Show Nacional no Geronimo

Atração: Conrado e Aleksandro

Porque vamos odiar:  Porque não gostamos de ninguém que usa chapéu e fivela. Não aguentamos ver aqueles casais sambando em cima da nossa cara dançando sertanejo. Por esses motivos, já garramos ódio.






Evento: Feijão Carioca

Atração: Monobloco. (Oi?)

Porque vamos odiar: Porque podia se chamar Feijão Cuiabano né? E outra, to enjoado de samba, e o carnaval já passou galera! Mas como tem nego que gosta de transformar Cuiabá em Rio de Janeiro, então ja odiei!


Bom, meninos e meninas, é isso aí. À primeira vista não vamos odiar tanto assim o nosso final de semana, o que é um péssimo sinal. Vamos só torcer pra que tudo corra mal, que dê muita confusão e gritaria, e que na segunda feira a gente tenha ótimas imagens pra trabalharmos né?


Voltamos na próxima semana com mais novidades.



8 comentários:

  1. Não concordo, eu vou no Monobloco fazer carão com meu óculos Carrera. Porque aqui é assim, feijoada é desfile de óculos e se eles podem, porque eu um reles mortal não posso? Vou sim!!! Vou porque nunca precisei....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um dos melores posts do XÔ...Odeio ex bbb dj, cidade que gosta do Sertanojo e de achar que é carioca! Cambada de povo sem culturaaaaaa esta cidade!!

    ResponderExcluir
  3. ao gato de cima, cultura é ler livro, ir ao teatro, exposições, ser bem informado, praticar solidariedade...se vc tá procurando cultura nas baladas do fim de semana, começou mal.
    pode odiar à vontade, cada um ama e odeia o que quer, mas essa conversinha fiada de 'sem cultura'..haja superbonder pra colar!

    xô, juro que vou trabalhar pesado pra colaborar com as fotos! mas quero vê-las aqui pra compensar o esforço! :)

    ResponderExcluir
  4. Aleinaide Graça Silva31 de março de 2012 às 09:24

    QUERIDOS DO XOCIEDADE SUPER OCORREU EXATAMENTE E MAIS UM POUCO O QUE VCS POSTARAM SOBRE Evento: Projeto Meeting Canela Fina .... Ta ele é lindo e mt Simpatico ... porem tava la so de figurante ... o cara nao sabia nem disfarçar que nao era ele que tava comandando a cabine do Dj ¬¬ fora as tietes ... a cuiaba pelo amor de deus tira uma foto beleza agora fica todaa hora chamado o cara p tira varias fotos é p caba .... e outro detalhe a casa poderia ter colocado HJ PUBLICO GLS .... NADAAA CONTRAAAAA .... mas tinha so mulheres e gays ... e que gays Lindos *-* Tamo fraquinha em mulherada .... gente cada gato que saiu do armario ontem .... cada rostinho conhecidooo ... haha sem fala nos Tiozinho que compra camarote e enxe de Garota de programa .. nivel bem baixo .....

    ResponderExcluir
  5. auhsauhsausahsahuhu a parte do BBB foi certeiro..... uahssa... hoje o facebook so tem foto do rodrigão.... e o pior, legendas como "meu namorado","sinta inveja amiga" etc...... ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Bom, o que podemos falar né?
    A Cuiabania gosta disso, os eventos que temos aqui, é em função das pessoas, são elas que gostan então a verdade é que o nível de intelecto do Cuiabano é muito baixo, é só o pop, não de cult mas de popular mesmo, gosto de massa.
    Faz um show do Chico que aliás é maravilhoso, não dá público gente. A verdade é que Cuiabá é assim a séculos, eu particularmente nem saio por aqui, quando estou com graninha e tempo vou passar final de semana fora, ir ao teatro, um restaurante de verdade e bons shows, vale muito mais a pena e a gente não fica frustrado!

    ResponderExcluir
  7. Ave... e eu que estava esperando, ansiosamente, pela chegada do feriado!! rsrs... Por um lado me surpreendi, pois nunca imaginei que teríamos tantas opções de eventos disponíveis para "curtir" nesse feriado em nossa amada hell city! Por outro lado, me surpreendi mais ainda, pra que tanto sertanejo meu Pai???!!! Gente, sério mesmo, amo minha cidade, amo morar aqui, sou daquelas defensoras ferrenhas da nossa terrinha (afinal, todos nascemos dotados do chamado livre arbítrio, então meus amores, aqueles que só reclamam, falam mal e não vão embora, no fundo são seres incapazes de encarar a realidade da vida, seja onde for), porém, depois desse post... hum... Minha vida mudou!! Comecei a refletir... Onde está a tão cultuada e disseminada "diversidade cultural"???!! rsrs..
    Se alguém souber, por caridade, me avise!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sorry, esqueci-me de um detalhe: Show do Chico?? Aqui??? Querido amigo anônimo, sem, quase, nenhum sentimento bairrista desta vez, tenho plena certeza em lhe afirmar que bombaria!!!!! Já tivemos tantos e tantos artistas realizando shows, considerados de sucesso total, em nossa capital... Esse negócio de vincular show com cultura local para mim não tem nada a ver. Existe sim uma outra coisa, um outro aspecto que vc talvez não tenha analisado. Para um evento dar certo, muitas e muitas outras coisas estão envolvidas. Importa muito mais, por exemplo, a produção do evento do que a "cultura" do povo, embora os dois aspectos estejam intimamente vinculados, para quem entende de produção. Mas, fora isso, rs, traz o Chico que com certeza BOMBA em Cuiabá!!! rsrs

    ResponderExcluir