quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Plantão do Xô

Guerra Suja 

Concorrência desleal e deselegante entre alguns lojistas do seguimento de luxo da Capital é a chamadinha de hoje. Os novos empresários têm que respeitar os que já estão no mercado há décadas com estabelecimento fixo, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento da moda no Estado de Mato Grosso. É inadmissível assistir esta batalha de camarote.
do Gazeta Digital




Olha, eu não sei de qual empreendimento se trata, mas se falando em moda, luxo, e de novos misturados com velhos, posso apontar duas fortíssimas candidatas:




Tenho que confessar uma coisa, to doido pra ver babado, gritaria e confusão. 

Cadeia Neles!

13 comentários:

  1. Cada um com seus problemas..... essa historia de gerando empregos... e conversa pra boi durmir... concorrência é saudável...

    ResponderExcluir
  2. e vc copiou do FB, e repetiu o erro de portugues: a palavra é SEGMENTO e nao SEGUIMENTO. e concordo com o post acima...tem mais é q ter concorrencia!

    ResponderExcluir
  3. Essa Vila Koqueluxo é uóó.. Bapho a ser comentado... começou com 30 funcionários... demitiu a maioria... só foi xororo!! Ficaram alguns somente. Sem contar que quando chega alguma cliente.. imediatamente os funcionários são obrigados a acender as luzes e ligar os ar condicionados (como não vai ninguém é ligado quando alguma alma aparece). Ordens da proprietária, que por sinal já aumentou o valor dos condôminos... a mesma desesperada já não sabe o que fazer.. pois as vendas não andam nada bem. uiiiii

    ResponderExcluir
  4. vai perder o patrocinio hein...ahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  5. vila konceito eh uóóó [2]

    ResponderExcluir
  6. Nao frequento essas lojinhas muxurucas ai! Sou xique e só conpro na Moda Verao e Isabella Internacional.
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o primeiro post. Tem mercado pra todos. Não vem ao caso se começou com 30 funcionarios etc. Todas lojas paçam por algum tipo de problema no começo ou não. O que não dá, é de ficar escrevendo coisas que nao tem nada haver.

    ResponderExcluir
  8. Jornalista formado escrevendo SEGUIMENTO? Deus, perdoe os ignorantes. Eles não sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  9. Sou muito mais a Corpo e Arte que é chique e tradicional e a dona não é afetada e nem esnobe. Agora outra, .........
    E tem mais, a Corpo e Arte tem uma vendedora, que eu nem sei o nome dela, porque não compro sempre lá, mas que é o supra sumo da educaçãoe do bem atender, uma baixinha de cabelos compridos.

    ResponderExcluir
  10. Depois de décadas enganando e "roubando"(pq tem gente q acha phino comprar roupa de duas temporadas passadas e pagar caro por isso ou aquelas ponta de estoque dos outlets de Miami) o povo de cuiabá, com preços nada haver de peças q no eixo Rio-SP são metade do preço, tem que ter concorrência mesmo!
    Quer gerar renda, distribuir a riqueza filhinha? Compra de sacoleira que com certeza vc vai estar ajudando a alimentar no mínimo 6 bocas!
    Já não compro roupa em Cuiabá há tempos, viajo vou com a mala vazia trago cheia. E ainda vendo pras amigays.
    Por isso há boatos de ex clientes que uma das lojas AAA da hellcity vende jeans daquela marca de combustível italiano fake.

    ResponderExcluir
  11. Conceição Aparecida da Silva Santos10 de fevereiro de 2012 às 12:04

    Tem que ter concorrencia sim !!! A loja Vila Konceito é incrivel !
    Essa gay jornalista de meia tigela,esta com inveja por que com certeza naão recebeu "presentinhos" (dinheiro) da dona da Vila Konceito e ta querendo difamar!
    POR FAVOR ! Por isso que Cuiabá apesar de Capital vive dias de uma provincia eterna.

    ResponderExcluir
  12. Cuiaba vai ser sempre um provincia mesmo, Corpo e Arte vende coleções passadas mais caras que coleção nova em SP, e Vila Konceito(pelamordedeus tinha um nome mais brega não?) Se fosse o sobrenome dela ficava melhor ou então usasse "Vila Conceito".

    ResponderExcluir
  13. Concordo sobre o nome, pra que colocar conceito com k, muito brega!
    Sobre as lojas, eu gosto da Silvia, atendimento é bacana, amo o George,que atende super bem beijooo querido! Agora, que tem mercado tem, mas acho tudo muito caro, a gente compra mesmo mais barato fora daqui e as peças mais bacanas das coleções nem vem pra cá, só a caretice de sempre.
    Só compro nessas lojas em casos especiais se não dá pra viajar ou pedir pra mandarem.
    Outra coisa, como essa mulherada é afetada, meu deus, parecem um monte de travestis de meia idade, tiro a Silvia desse bolo que ela é mais discreta, mas o resto, vou te falar!

    ResponderExcluir