quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...

..quem gosta de mim é eles e quem odeia gosta deles sou eu.

Se tem algo por quem eu alimento um sentimento de amor são daquelas pessoas que adoram aparecer em fotos. Pode ser em qualquer lugar, numa balada, numa festa chick, no club do zé pimenta, enfim, eles sempre arrumam uma forma de aparecer e constranger a gente no grau máximo, vejam se não tenho razão.





 


Só queria saber se eles fizeram isso de brincadeirinha, se eles realmente acreditam que alguém vai achar legal essa fotos ou se eles simplesmente não tem noção mesmo. Não sinto mais nem vergonha, já tô tão calejado que acostumei. MENTIRA, acostumei não!

25 comentários:

  1. Tem gente que fica em casa sentado deixando a bunda quadrada e fala mal das pessoas sem nem ter motivo.. Tem que ganhar dinheiro com isso néh! Porque pra fazer uma coisa atoa dessas pracabááá mesmooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA BOOOOOOOCA MAGDA.
      IMAGENS VEICULADAS NA INTERNET NAO POSSUEM PROPRIEDADE IMBECIL. OS COMENTÁRIOS NAS FOTOS NAO SÃO CONSTRANGEDORES. SÃO SIM AS FOTOS EM SI. PODRES E DE PÉSSIMO GOSTO. ACHO QUE VOCÊS DEVERIAM PRESTAR MAIS ATENÇÃO PARA O TRABALHO DE VOCÊS, POIS PELO Q VI AQUI ESTA TOTALMENTE DESAPROVADO PELOS CLIENTES. DEIXA THAIS SABER DISSO. FICA UMA DICA. SE ESMEREM NO QUE FAZEM, PQ O MERCADO ESTA AI

      Excluir
  2. Pode parar desfalcar mal do XÔ...O blog foi um dos maiores acontecimentos dos últimos anos da Xociedade Cuiabana...pracabá é vc passar em frente esta loja de óculos e etc. e ver os vendedores conversando sem dar atenção aos clientes!!! E se colocar pimenta? Experimenta colocar nos vendedores, quem sabe não acordam!

    ResponderExcluir
  3. Sem noção é pouco. Esse rapazinho ai que aparece na primeira foto é inconveniente.
    Estive nessa loja a um tempo atrás e fui atendido por esse cidadão que, durante todo o tempo que estive no estabelecimento, ficou dando em cima de mim indiscriminadamente, me levando ao constrangimento completo. O que houve comigo não foi apenas falta de ética e profissionalismo, foi falta de respeito.
    Espero que o gerente da loja perceba o erro cometido na contração desse vendedor, pois tenho certeza que, como eu, outras pessoas já passarão por essa situação e não vão mais retornar no estabelecimento.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todos eles deveriam ser demitidos. A loja precisa de gente bonita e com estilo para vender os óculos, e principalmente gente que trabalha, esses ai pelo visto só brincam.

    ResponderExcluir
  5. Quer saber o que eu acho..
    Acho que voces nao tem o que fazer..
    Vai caçar o que fazer, vez de ficar aqui falando mal do trabalho dos outros..

    Essa vai pro Dono do blog..
    Sabia que fazer uso das imagens das pessoas sem elas saberem e muito menos darem o concentimento da mesma eh crime...

    Se fosse voce.. Retirava agora.. Porque com ctza as pessoas aqui presentes, nao gostariam de saber, oque voces andam falando..

    Porque eu vou ser a primeira a querer meter um prosesso em vcs...

    ResponderExcluir
  6. Sem noção mesmo, ela é super incoveniente!
    alem de ser feiaa pra caramba né, nao sabe se vestir de jeito algum,super cafona e usa cada oculos que vou te conta heeim...
    Pelo Amor de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Na moral, o que vcs estao fazendo é um absurdo, falar mal do trabalho dos outros é muito facil, apontar o dedo e julgar é muito simples. Penso que se cada pessoa cuidasse da sua vida o mundo seria tão melhor. Adoro a chilli beans é uma marca super irreverente,sou cliente e acredito que o que vcs estao fazendo é um crime, denegrir uma marca não esta certo.

    ResponderExcluir
  8. Se vc processar o XO terá que passar por cima de milhões...kkkkkkk.....vão trabalhar vcs, que ficam tirando fotos ao invés de trabalhar!!!
    Essa loja de óculos só tem vendedor besta!!

    ResponderExcluir
  9. A unica que me atendeu bem ate hoje... foi a menina de mecha rosa no cabelo... nem sei se ela trabalha mais la...... os outros.. afffsss... ficam forcando voce a comprar... empurrando cada oculos feio... e fala "ai ficou lindo em voce"... vamos praticar o ato de vender... um pouco de sinceridade nao mata ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Vocês acham um absurdo tão grande amigos se divertindo e sorrindo, mais se veem uma criança chorando de fome em um noticiário vocês vão atras para saber onde ela mora para dar um prato de arroz com feijão ou simplesmente virão a cara e dizem " Não é problema meu" ou mudam de canal a final já tem desgraça demais por ai né!?
    Ta na hora de acordar né galera!!!
    Não vou criticar ninguém, nem dizer que o site é uma merda afinal o dono do mesmo deixa bem claro que é um site humorístico (não que eu ache legal fazer piada com pessoas que não sabem e muito mesmo envolvendo o nome de uma marca), mais galera Hello! existem coisas mais importantes a serem criticadas, do que uma brincadeira entre amigos.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que falar é muito facil, vocês não podem julgar a marca porque UM vendedor te deu um atendimento que não gostou, a chilli beans recebe todo ano premios por seus atendimentos.
    Os vendedores tiram fotos para divulgar a marca, e outra, estão achando que são escravos ?
    Que tem que trabalhar em prol de vocês o tempo inteiro ?
    Eu já trabalhei na chilli beans por 8 meses e digo que é uma ótima franquia e ótimo de se trabalhar.
    É facil ficar sentado denegrindo a imagem dos vendedores, mas vão lá ficar em pé aguentando cliente CHATO, que entra na loja e fica DUAS HORAS sem comprar nada só enchendo o saco do vendedor... vocês devem ser desses mesmo!
    UAHSUHSUAHSUHASUHAUSH
    acorda Brasil!
    e relembrando que o uso da imagem sem autorização é crime. Acho que se vocês tem milhões de processos como foi dito, deveriam se preocupar, chilli é cachorro grande ;)

    ResponderExcluir
  12. Os artistas que aparecem nas fotos estão fazendo comentários desconexos aqui. Isso é mais engraçado que a própria foto em si. HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  13. Só acho que você deve ser pior que eles, já que você afirma tanto assim, deve fazer dessa parte. Mas só acho que não tem o direito de falar ou dizer algo de uma pessoa sem certeza, trabalhei 3 meses com essas pessoas e seu que de carater elas tem, algo que você não tem e ainda fica no anônimato, um muleque. Cara vai cuidar da tua vida, porque até aonde eu sei, isso daqui é crime.

    ResponderExcluir
  14. São tão machos que comentam por anônimato. (Y)

    ResponderExcluir
  15. Gostei Thiago.. Não tenho medo também.. trabalhei na chilli durante 1 mÊs e meio e tem pessoas que se preocupam com os clientes.. vender não é facil é ralado agora falar é muito fácil.. cuidado morder a língua.. hahhahaha sai do anônimo e mostra a cara.. acha que só porque tem um blog pode falar as coisas. E ainda desconfio que o próprio dono desse blog foi la avisar que tinha postado.. hahahaha! Se passando por um "possível" Leitor! isso aqui num tem leitor não!

    ResponderExcluir
  16. TEM LEITOR SIM, SE LIGA MANÉ... SE NÃO TEM LEITOR OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUIIIII???? VOCÊ TBEMM GOSTA NÉ KKKKKKKKKKKKKK PARA DE SER INFELIZ

    ResponderExcluir
  17. Pessoas ignorantes, vão estudar, trabalhar, viver a vida, agora ficar aqui batendo boca não resolve nada e o outra coisa o processo contra pobre e dá umas porradas na cara, é um cuida da vida dos outros, agora isso aqui virou baixaria de programas como o "Casos de Família"? Se postarem algo contra mim, ou alguém que eu conheço, eu simplesmente bato na porta do trabalho, da casa do "tal conhecido blogueiro(a)" e resolvo meu processo na cara.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ORKUTIZAÇÃO DOS COMENTÁRIO.
    Na busca de um parecer mais culto que o outro isso aqui virou concurso de analfabetismo.
    Ao invés de ficarem ameaçando o blog e as pessoas que comentam aqui e dão suas opiniões vocês deveriam é se preocupar em serem menos ridículos e pensarem 2 vezes antes de tirar foto parecendo bobos da corte, assim não vão aparecer no blog.

    ResponderExcluir
  19. Vou dar um pirulito de pimenta pra esse cara morder!

    ResponderExcluir
  20. O requisito básico pra ser contrato por essa empresa ai é ser sem noção?

    ResponderExcluir
  21. ENGRAÇADO É VER QUE O BLOG EM MOMENTO ALGUM FALOU DA MARCA. Cambada de analfabetos e desaculturados

    ResponderExcluir
  22. que povo S-E-X-Y KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESTÃO NA PROFIÇÃO ERRADA KKK

    ResponderExcluir
  23. Não recebemos clientes 24horas por dia, não há problema algum em tirar fotos para divulgar a marca enquanto não há ninguém no ponto de venda.
    Um dos motivos que mais fazem da Chilli Beans uma ótima marca com grande procura, é permitir que cada um que trabalha com ela possa implicar sua própria personalidade em sua função, tornando-a uma marca de diversidades, rica culturalmente.
    Felizmente grande parte das críticas são positivas e construtivas, não somente opiniões carregadas de intencionalidades.
    Peço, por gentileza, que caso alguém não se sinta satisfeito com o atendimento de algum ponto de venda, procure a gerencia do local e pontue possiveis falhas, estamos sempre abertos a qualquer crítica que possa nos ajudar a evoluir cada vez mais.
    Quanto a "beleza", "falta de noção" e outros adjetivos, só tenho a dizer que o incômodo é sempre uma manifestação inconsciente, que parte de dentro para fora, de nós para o outro.
    Acho uma pena que vários considerem este tipo de agressividade verbal, mascarada de brincadeira, meramente humor.

    ResponderExcluir