segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMPORTAMENTO

Vocês já devem ter percebido que o blog tá meio fraco de notícias né? =(
Não sabemos bem se as pessoas estão se escondendo das câmeras, ou se as nossas celebridades locais ainda não retornaram das férias, mas enfim, pra distrair vocês leitores amados, resolvi postar esse vídeo que tá puro AMOR, RESPEITO, GENTE SÓBRIA, e por pouco não vira tragédia, vejam:





O que falar depois de uma aula exemplar de comportamento como essa?? Nada né! Só que a gente ficou muito sentido, muito sentido mesmo pelos carros. =(((((

24 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Um absurdoooooo, ainda mais o PLAYBOYZINHO, dizendo na hr que a policia chegou.... O CARA QUE ATROPELA NOIS kkkkkk Um santo ele ne gente???? E a Policia, o que sera que fez????? Parabens XO por divulgar o video! tomara que os pais desses DELINQUENTES vejam esse video!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc poderia postar sobre a briga no canela fina, só baixaria. Sem falar q os seguranças de lá arastaram um mulher de lá de dentro.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a Mini Xociedade Cuiabana. Filhinho de papai, nunca fazem nada, são sempre os coitadinhos. Se fuderam nesse vídeo, só faltou alguém se machucar pra eles caírem na realidade.

    ResponderExcluir
  4. o melhor foram os caras se mijando por causa da Polícia kkkk... fala serioo cuiabazão, terra de selvagens!!!

    ResponderExcluir
  5. ahh, e faz tempo que não como lá... nem quero!!!

    ResponderExcluir
  6. Lamentavel vc postar um video destes.O povo ja pensa que cuiaba so tem animal, imagina aqora, Tanta coisa que voce poderia colocar de engracado....Acaba de perder uma leitora,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Eu só acho que vcs devem ver a caixa de email sei lá só acho!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei sabendo - ecs dias ouvindo na Jovem Pan - que agora o povo não tá deixando tirar foto dos eventos, não tão postando as fotos e tudo por causa deste amado blog(amado por mim e odiado por eles)... Acho que é isso ;)

    ResponderExcluir
  9. a mae do playboy acho o video lamentável! aahuahuah

    ResponderExcluir
  10. tem mais é que postar essas coisas mesmo. cuiabá tem muita gente que se acha no topo do mundo mas na verdade nao passa de um zé ninguem numa currutela. sai da cidadezinha pra ver, é um bosta misturado na multidao. realidade tem que bater na galera. o que que uns babacas desses estao fazendo altas horas na rua discutindo feito adolescentes? nao trabalham? nao tem familia? nao tem responsabilidade? nao cresceram ainda? cuiaba é assim, um bando de marmanjo de 25, 30 40 anos 'na balada'..... catando as cocotas, bebendo as vódega..... e segunda feira tao la... na mesmice de sempe contando as moedas pra abalar fds que vem... GO CBA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. o cachorro quente do zé dog é uma bosta... o do sandro na porta dos correios é muiiiiiiiito melhor... gente vamos para lá...

    ResponderExcluir
  12. pra mtos que gostao de falar e pros quem nao sabe publicar a materia por completa os meninos tava em 3 sim, porem prestao atencao no audio e na legenda do youtube, o cara de laranjado, comecou a briga foi bater ne um dos caras e msm assim ainda descerao tentando entender o pq da atitude dele, acabarao e perderao a cabecaa msm, quem procura acha,

    ResponderExcluir
  13. Acho mto engraçado esses Cuiabanos,não mudam mesmo,falam sem pensar... Bando de LINGUA PRETA. Se vcs não ouviram ou não leram direito o autor do vídeo,diz CLARAMENTE que não sabe como começou a confusão,então parem de ficar JULGANDO sem saber. Vou deixar bem CLARO que quem começou a confusão foi o cara de laranja,que bateu no menino que chuta o carro, primeiro,antes mesmo dele descer do carro,por achar que o menino tivesse mexendo com a gorda da namorada dele,e ai depois ele viu que apertou para o lado dele,e queria chamar a policia,mas ele quem começou e ele está COMPLETAMENTE ERRADO,os meninos só não acharam certo apanhar sem motivos. Td mundo fica falando sem saber,espero que leiam isto,ou prestem mais atenção antes de falar. E ali td mundo trabalha,tem pai e mãe,não interessa se é playbou ou patricinha,ficar apanhando à toa que não dá. Ótima tarde à todos!

    ResponderExcluir
  14. O trio xadrezinho quase tomou no cuzinho.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Acho pouco.

    ResponderExcluir
  15. briga eh briga e quem se envolve nela perde a razão.. se apanhou do cara, q chamasse a policia, anotasse a placa do carro, ou qq coisa q o valha, sair chutando o carro e xingando não resolve a situação... Numa dessa sai um loko armado, atira a esmo e vira uma merda amior ainda. Pessoas inteligentes e sensatas simplesmente não se envolvem em qq tipo de confusão. E outra, duvida q tenha levado primeiro sem ter dado motivo, tenho 34 anos e nuuuuuuuuunca apanhei nem m envolvi em briga, muito menos leveiu murro ou tapa de outar pessoa enquanto estava comendo cachorro quente sussegado..

    ResponderExcluir
  16. NAO IMPORTA QUEM COMEÇOU E NEM O PORQUE, QUALQUER TIPO DE BRIGA È ERRADO... BANDO DE POVO QUE NAO TEM OQUE FAZER.....

    ResponderExcluir
  17. Bonito é ler os comentários. Pessoas, vamos aprender a escrever. Quando não se usa a pontuação correta, fica difícil entender o que realmente querem dizer. Notem por um dos textos acima, que a pessoa escreveu muita coisa, mas no final não consegui nem mesmo entender quem ele realmente defende. Que horror!

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkk to achando que quem escreveu defendendo os 3 menininhos bonzinhos sao eles mesmos kkkkkk o dooooo ........ kkkkkkkkk antes da policia chegar vc tava bem macho ne?!?!? E depois grita quase chorando kkkkkk ele quer atropelar nois kkkkk kkkkkkkkk mas relaxa vcs ficaram famosos.... estao na ana maria braga(mais vc), no xociedade, you tube, mttv kkkkkkkkk vai ter tarde de autografos??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk.... pra aprnder a brigar!!! estavam em 3 todos falastrao, e qdo o cara entrou no carro ficaram macho!!!! kkkkk.... tonha era que chegar pregando a mao na cara, já q tinha levado antes!!! kkkkkk

      Excluir
  19. sequencia de erros e de absurdos de ambos os lados,essa eh nossa SOCIEDADE PODRE q esta por ae solta nas ruas,tolerancia é palavra q n existe mais no vocabulario de mta gnt,mto triste!

    ResponderExcluir
  20. Todo mundo errado. Mas eu acho curioso é a macheza dos 3 boys se manifestar só depois que o carinha de camiseta laranja entrou no carro. Se fosse eu, patrolava também! Se o cara não faz isso, tinham detonado o carro dele mais ainda.

    E para quem fala que atropelar foi errado, que fique no lugar dele. Dentro do carro, sendo chutado por três "machos pra caralho porque o papai garante", pra ver se não vai fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  21. - O da camiseta laranja querendo resolver numa boa, chamando a polícia, e os 3 boys xingando o cara de de pau no cú (00:09)...

    - Os 3 boys não querem que chame a polícia (00:29)...

    - O de laranja entra no carro e um dos boys fica muito macho e começa a dar chute no carro, os demais começam atirar objetos no carro (01:11). À partir daí, o cara da camiseta laranja arranca, investindo sobre os demais, que já estavam chutando o carro.

    A polícia chega, e os "machos pra carái", viram umas bichanas, alegando terem sido vítimas de tentativa de atropelamento.

    Numa boa? Esses babacas podiam cortar fora seus bilaus. Porque isso aí não é papael de homem. Se fez, segura o rojão até o final. Bando de otários!

    Tinha mais era que atropelar mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Como castigo deveriam ler um livro por dia! Educação e cultura já!

    ResponderExcluir